Giba (Vôlei)

Bandeirantes/PR


Giba (Vôlei)

Ex-Jogador de Vôlei. Campeão Olímpico. Em 2018, entrou para o Hall da Fama do vôlei. Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, em nível mundial.


Vídeos



Gilberto Amauri Godoy Filho, conhecido como Giba, é ex-voleibolista indoor. Atuava na posição de atacante de ponta e conquistou os principais títulos pela Seleção Brasileira, desde as categorias de base à principal, sendo 8 vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012.

 

Com Giba na equipe, a Seleção Brasileira nunca ficou fora de um pódio em qualquer competição. Além dos 3 títulos mundiais, do ouro olímpico de Atenas 2004 e das 2 pratas em Olimpíadas (Pequim 2008 e Londres 2012), ele conquistou 2 ouros e 2 bronzes em Copas do Mundo; 3 ouros em Copas dos Campeões; 8 ouros, 2 pratas e 2 bronzes na Liga Mundial; um ouro, uma prata e um bronze em Jogos Pan-Americanos; e 8 ouros em Sul-Americanos.

 

Em 2018, entrou para o Hall da Fama do vôlei. É considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos, em nível mundial.


Temas das Palestras

O Giba tem palestras com foco corporativo, introduzindo tudo o que ele viveu durante os mais de 20 anos de carreira em um ambiente de trabalho. Ele usa sua experiência de trabalho em equipe, foco, motivação, respeito e auxílio ao companheiro como base para suas histórias. 

 

Ele também tem uma palestra motivacional, citando as principais experiências que viveu ao longo da carreira, e também histórias de vida, como a leucemia aos 4 meses de vida, a queda da árvore aos 11 anos, que fez ele tomar 150 pontos no braço; a dispensa na peneira do Banespa, aos 13 anos; o acidente de carro aos 19 anos, do qual saiu ileso; e muitas outras histórias. A palestra acaba se tornando um bate-papo interativo e super agradável. 

 

07/2023



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem