Dill Casella


Dill Casella

Amparo/SP


Dill Casella

Engenheiro Civil, Pós-Graduado em Marketing, Especializado em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo. Suas palestras e treinamentos são poderosas mensagens de sucesso e reflexão, cujas sutilezas e insights são imediatamente absorvidas e aplicados no dia-a-dia.


Vídeos



Artigos


"Todo mundo é uma ilha"

Dill Casella é Engenheiro, Pós-graduado em Marketing, Especialista em Desenvolvimento Gerencial, Empreendedorismo e Formação em Programação Neurolinguística, além de dezenas de cursos de extensão em Gestão, Negócios e Relações Humanas.

 

Atua há mais de 30 anos Liderando Equipes, atuando em Vendas e Desenvolvimento de Mercado

 

Antes de dedicar-se exclusivamente à carreira de palestrante motivacional, Casella foi, por 15 anos, executivo de empresas multinacionais e nacionais de destaque no cenário empresarial (Fast Engenharia, Lafarge Group e Grupo Camargo Corrêa) – de Engenheiro de Vendas Técnicas a Diretor Comercial. Tem vivência em formação e liderança de equipes, abertura de novos mercados, introdução de novos produtos, novos canais de vendas e, ufa... “muita sola de sapato e pouco ar condicionado...”.

 

Fundador e mantenedor, por 10 anos, de uma instituição de ensino de Educação Infantil e Fundamental I. Professor em instituições de pós-graduação nas disciplinas “Planejamento, Seleção e Captação de Talentos” e “Liderança e Comportamento Gerencial”. Portanto, Casella conhece, efetivamente, o dia-a-dia do mundo corporativo e da educação, trazendo toda essa vivência como bagagem em cada palestra!

 

Em junho de 2017, marcou presença na Maior Conferência de Criatividade e Inovação dos EUA, uma das maiores do mundo, realizada na University at Buffalo (The State University of NY). Na ocasião, obteve a certificação "CPS Program: Springboard to Creative Problem Solving", pela Creative Education Foundation.

 

Complementando, Casella também é compositor, músico e ator amador! Gravou CD com canções próprias que teve o prazer de lançá-lo em show no Mineirinho/BH, para uma plateia de 18 mil pessoas! Participou da Oficina dos Menestréis (concepção de Oswaldo Montenegro, direção de seu irmão, Deto Montenegro) e da montagem do espetáculo “Good Morning São Paulo” no Teatro Dias Gomes, em SP.

 

Casella é um exemplo vivo da possibilidade de desenvolvimento dos dois hemisférios cerebrais! O esquerdo, mais racional e objetivo, e o direito, mais passional e criativo.

 

Realiza palestras profissionalmente há mais de 15 anos e é atualmente um dos palestrantes mais criativos e mais contratados no Brasil. Já esteve em todos os estados brasileiros, em mais de 500 palestras. Utiliza metodologia apontada como “a melhor do gênero”, através de recursos lúdicos, artísticos e muita inovação. 

 

As abordagens do palestrante são comportamentais, destacando-se a palestra motivacional, sobre vendas, atendimento ao cliente, liderança, criatividade, empreendedorismo, palestras para Sipats e até palestras a serem construídas em conjunto com o contratante (customizadas). As palestras motivacionais do Casella estimulam a participação de todos, usam humor na dosagem certa, sem jamais perderem o foco no Conteúdo! São sempre finalizadas com o público aplaudindo em pé e altíssimos índices de aprovação!

 

Casella já palestrou para vários segmentos de clientes (corporativos, poder público, educação pública e privada), sempre com resultados excelentes nas avaliações e depoimentos de participantes.

 

É autor do livro “Atitude e Altitude: Uma História sobre Convivência, Liderança e Criatividade”, Editora Vozes.

 

 

Temas das Palestras

* Atendimento ao Cliente;
* Criatividade e Inovação;
* Empreendedorismo;
* Liderança;
* Motivação;
* Vendas.

 

06/2023



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem