Cesar Cielo é campeão olímpico, recordista mundial e o maior medalhista brasileiro em Campeonatos Mundiais de natação. Ganhou três medalhas olímpicas, incluindo o ouro nos 50m livre em Pequim 2008, e soma 19 medalhas em Mundiais, sendo 11 de ouro. É recordista mundial dos 50m livre desde 2009 e está no Hall da Fama Internacional da Natação.
Ao longo da carreira, também se destacou em provas de revezamento e em campeonatos continentais, como os Jogos Pan-Americanos e o Grand Prix dos EUA. Estudou e treinou na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, e foi eleito atleta da década pela revista Sport Life. Em 2011, criou o projeto P.R.O. 16, iniciativa voltada para o alto rendimento da natação brasileira rumo aos Jogos do Rio 2016.
Mesmo com lesões e desafios, seguiu conquistando resultados expressivos até 2018, como a medalha de prata no revezamento 4x100m livre no Mundial de Budapeste e o bronze no Mundial de Piscina Curta em Hangzhou. Com esses resultados, tornou-se o atleta brasileiro com mais medalhas em mundiais em qualquer modalidade.
Atua como empresário e palestrante internacional. Com a palestra “101%”, compartilha com empresas de diversos países os aprendizados de quase 20 anos como atleta de elite, abordando temas como foco, resiliência, produtividade e liderança, impactando mais de 100 mil pessoas ao redor do mundo.
Temas das Palestras
* Competitividade;
* Direcionamento de Foco;
* Liderança de Alta Performance;
* Liderança;
* Motivação;
* Natação;
* Saúde;
* Superação de Desafios.
06/2025