Alzira Vasconcelos


Alzira Vasconcelos

São Paulo/SP


Alzira Vasconcelos

CEO da Novo Varejo de Moda, reconhecida como a Primeira Escola de Negócios de Moda do Brasil. Por meio de seus Cursos e Imersões, já contribuiu para a formação de mais de 7.000 Empresários do setor.


Vídeos



Alzira Vasconcelos é CEO da Novo Varejo de Moda, reconhecida como a Primeira Escola de Negócios de Moda do Brasil. Por meio de seus Cursos e Imersões, já contribuiu para a formação de mais de 7.000 Empresários do setor.

 

Com mais de 15 anos de experiência no Varejo de Moda, construiu uma trajetória sólida atuando como Gestora em grandes Empresas Nacionais e Internacionais, destacando-se pelos resultados expressivos alcançados ao longo de sua carreira.

 

Há mais de 8 anos, atua como Consultora, Palestrante e Mentora de Negócios de Moda, auxiliando Marcas a Estruturarem Operações mais eficientes, fortalecerem suas estratégias e desenvolverem Lideranças preparadas para o Futuro do Setor.

 

Pioneira na produção de conteúdo sobre Fashion Business na Internet no Brasil, Alzira combina Experiência Prática e Visão Estratégica para impulsionar o crescimento Sustentável de Empresas no Mercado da Moda.

 

 

Temas das Palestras

 

 

* Empoderamento Feminino;
* Empreendedorismo;
* Marketing;
* Protagonismo;
* Resultado;
* Treinamento;
* Varejo;
* Vendas.

 

26.04.cad



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem