Avós da Razão

Sonia, Helena e Gilda. O trio que forma as Avós da Razão abordam diversos temas buscando rever preconceitos quanto aos velhos em geral.


Vídeos



As Avós da Razão inspiram fãs de todas as gerações ao opinar sobre diferentes assuntos nas redes sociais sem papas na língua. Sonia Bonetti, Helena Wiechmann e Gilda Bandeira, trio que forma as Avós da Razão, grande sucesso das redes sociais.

 

Relatam que os Avós não devem se intrometer na forma de criação dos netos. “Acho que avó foi feita para curtir, porque, para falar francamente, educação são os pais que tem que dar”, diz Gilda. Mas, segundo ela, também não é preciso exagerar. “Tudo tem que ser equilibrado, mas os Avós tem que ser o ‘porto seguro’ dos netos. Tipo: "deu tudo errado em casa, meus pais estão enchendo meu saco, então, vou desabafar com minha avó", completa.

 

O trio visa rebater estereótipos em relação às Avós. “Hoje, nosso objetivo principal é tirar o velho da cristaleira e jogá-lo no mundo. Afinal, estamos durando mais, então temos que ter objetivos e propósitos para continuar vivendo bem”, aponta Bonetti.

 

As Avós abordam diversos temas buscando rever preconceitos quanto aos velhos em geral.

 

“O assunto da sexualidade sempre desperta interesse, principalmente quando é tratado por três velhas que respondem sem tabus, objetivamente e de maneira leve e descontraída. O humor é tudo”, diz Sonia.

 

Segundo elas, nunca é tarde para aprender algo novo. Mesmo que os conceitos da atualidade pareçam muito diferentes e tirem algumas pessoas mais velhas da sua zona de conforto, é preciso aceitar as transformações e buscar olhar para frente.

 

Temas das Palestras

 

* Autoestima;
* Avós sem fórmulas;
* Bom humor e leveza;
* Fase de aprendizados;
* Preconceito contra o velho;
* Sexo na maturidade.

 

07/2023



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem