"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br


Adriana Silva (Maga) Seleção Brasileira de Futebol

São Paulo/SP


Adriana Silva (Maga) Seleção Brasileira de Futebol

Atacante Brasileira que joga no Corinthians e na Seleção Brasileira.


Adriana Leal da Silva, conhecida pelo apelido de Maga, é uma atacante Brasileira que joga no Corinthians e na Seleção Brasileira.

 

Em 2016, foi contratada pelo paulista Rio Preto, substituindo a atleta Darlene de Souza. Após duas temporadas, foi contratada pelo Corinthians, onde tornou-se peça fundamental no título do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2018, derrotando seu ex-clube, o Rio Preto, por 5 a 0 na final.

 

Com 14 gols na competição, Adriana foi a artilheira do Corinthians no torneio e recebeu o Prêmio Craque do Brasileirão daquele ano.

 

Em outubro de 2017, ganhou sua primeira partida enquanto jogadora da Seleção principal no Torneio Internacional na China, em Yongchuan, substituindo Gabi Zanotti durante a partida contra o México, que terminou com a vitória por 3 a 0. Cinco dias depois, marcou seu primeiro gol com a camisa canarinho em um empate por 2 a 2 com a Seleção anfitriã.

 

Adriana também participou do Torneio das Nações de 2018, mas ficou de fora da convocação para a Copa América de 2018. Ela foi acionada novamente na Seleção para atuar em dois amistosos com o Canadá em setembro de 2018.

 

Convocada para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019 em 16 de maio de 2019, a atacante teve que ser substituída por Luana no dia seguinte em decorrência de uma ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A jogadora havia se lesionado durante uma partida pelo Campeonato Paulista um dia antes da convocação.

 

Realiza Trabalho como Presença VIP.

 

04/2022



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem