"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br


Adriano Imperador

São Paulo/SP


Adriano Imperador

Ex Jogador de Futebol. Conquistou títulos importantes pela Inter, incluindo a Copa Italia e UEFA Champions League. Participou das conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005.


Vídeos



Adriano Imperador é ex Jogador de Futebol. Nasceu e viveu durante sua infância em Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Começou sua carreira nas divisões de base do Flamengo, tendo sido promovido ao time profissional em 2000. Nesse mesmo ano, o atacante foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

 

O seu clube de destaque foi o Inter de Milão. Em 2001, foi vendido para a Internazionale, da Itália. Logo na sua estreia, marcou um gol contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O tento, contudo, não foi suficiente para que o continuasse no time milanês, assim, foi emprestado à Fiorentina e, em seguida, foi jogar no Parma.

 

Em 2004, Adriano volta para a Internazionale. Marcou quinze gols em dezesseis partidas disputadas, média de quase um gol por jogo. Com essas atuações que o jogador garantiu a vaga como titular absoluto no time milanês.

 

Na Itália, Adriano ficou conhecido pelo apelido de Imperator em alusão ao imperador romano Adriano. Conquistou títulos importantes pela Inter, incluindo a Copa Italia , e UEFA Champions League.

 

Adriano teve a oportunidade de participar das conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005. Foi destaque nesses dois torneios, sagrando-se artilheiro e melhor jogador em ambas competições e garantindo sua vaga para a Copa do Mundo de 2006.

Realiza trabalhos como Comentarista de Esportes e Presença VIP.

 

04/2022



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem