Pedro Pimenta é Economista e Sócio da Da Vinci Clinic, um centro de reabilitação para pessoas amputadas.
Com 18 anos, teve partes dos braços e das pernas amputados após uma meningite meningocócica. Durante uma semana, ficou em coma e por mais um mês aguardou até a amputação ser definida como a única alternativa.
Aprendeu o benefício do convívio entre pessoas amputadas fora do país e trouxe a experiência para o Brasil. Ele conhece bem a importância dessa vivência.
Criou o modelo de negócio da Da Vinci durante o curso de economia nos EUA, para onde se mudou após as amputações. No país, participou de clínicas com acesso a novas tecnologias e metodologias, mas havia algo além das novidades técnicas, a interação entre os pacientes.
No fim das contas, ele não se considera um guerreiro. É um empresário que entendeu a importância em trabalhar, dar visibilidade e ajudar cada vez mais pessoas a fazerem o seu.
Temas das Palestras
* Economia;
* Criatividade e Inovação;
* Empreendedorismo;
* Gestão de Pessoas;
* Motivação;
* Saúde;
* Superação de Desafios / Mudanças.
09/2023