"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


Tomás de Lara

Rio de Janeiro/RJ


Tomás de Lara

Empreendedor Social e Consultor de Negócios Conscientes. Conselheiro do Sistema B Brasil, Conselheiro consultivo do CEBDS, Conselheiro e Diretor de sustentabilidade da Estância do Chalé (Agronegócio). Especialista em Economias Colaborativas, Circulares e Sustentáveis, Palestrante e Professor convidado em diversas universidades e escolas no tema do desenvolvimento sustentável.


Vídeos



Tomás de Lara é Empreendedor Social e Consultor de Negócios Conscientes.

 

É Co-Líder do Sistema B Brasil (movimento de Empresas B), Co-Fundador da Goma, ecossistema colaborativo de empreendedores sociais e dos Hubs de Global Shapers de Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

Administrador de empresas com master em comunicação digital, especialista em economia colaborativa e sustentável, Tomás também atua como Conselheiro do Instituto Coca-Cola Brasil e professor em cursos de inovação social no Brasil.

 

Conselheiro do Sistema B Brasil, Conselheiro consultivo do CEBDS, Conselheiro e Diretor de sustentabilidade da Estância do Chalé (Agronegócio). Especialista em economias colaborativas, circulares e sustentáveis, palestrante e professor convidado em diversas universidades e escolas no tema do desenvolvimento sustentável.

 

No início de 2013 foi convidado ao encontro anual do Fórum Econômico Mundial em Davos na Suiça, para falar sobre tecnologias para inovação social e financiamento coletivo.

 

Recentemente tem focado seu trabalho e estudos na catálise de novos negócios baseados em uma economia mais consciente, e na mudança de um pensamento EGOcêntrico e competitivo, para um pensamento ECOcêntrico e colaborativo.

 

Temas das Palestras

 

* Administração;
* A nova economia;
* Economia na Rede;
* Economia Colaborativa;
* Economia Criativa;
* Modelos de negócios sustentaveis;
* Gestão e economia – soluções criativas para novos desafios;
* Tecnologias para inovação social e financiamento coletivo;
* Tecnologia.

10/2021

Mande-nos uma Mensagem