"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


Os Melhores do Mundo

Brasília/DF


Os Melhores do Mundo

Grupo teatral que possui genialidade e rapidez para atuar em casos de improviso e preza pela pluralidade de ideias e abertura aos debates, bem como o acolhimento de opiniões acerca do trabalho a ser realizado.


Vídeos



A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo é um grupo teatral e seus fundadores foram Ricardo Pipo, Welder Rodrigues e Adriana Nunes.

 

No início, poucos foram os shows realizados pela trupe, mas, com o passar dos anos, foi ganhando notoriedade entre as pessoas. Apenas em 2000 que o grupo, finalmente, começou a deslanchar e isso foi possível porque os fundadores da trupe fixaram casa e escritório na cidade, o que facilitou entrar em contato com os principais meios de comunicação, no caso, a Globo.

 

Chegando á Globo, a equipe da trupe passou por quase todos os programas de entretenimento da casa, como Malhação, Zorra Total, Linha Direta, entre muitos outros programas.

 

A Companhia se diz orgulhosa por manter, entre os seus membros, uma grande dose de solidariedade e respeito para com as pessoas, como pessoas marginalizadas e aquelas que compartilham sua sexualidade venham, porventura, a ser respeitados e incluídos no seio profissional.

 

Uma das características da trupe Os Melhores do Mundo é o fácil improviso, isso é, possuem genialidade e rapidez para atuar em casos de improviso e além disso, Os Melhores do Mundo sempre prezaram pela pluralidade de ideias e abertura aos debates, já que são realizados periodicamente encontros para definirem peças a serem realizadas, bem como o acolhimento de opiniões acerca do trabalho a ser realizado.

 

O discurso levado em consideração nos espetáculos deve criar uma interação entre o senso comum e elementos prosaicos, que faça com que o espectador entenda por si só, onde o espetáculo vai chegar. Em suma, os membros da trupe buscam tirar, de todos os assuntos possíveis, como religião, semelhanças que possam fazer comparações com elementos do presente, sempre fazendo leves trocadilhos que despertem a atenção do espectador.

 

Para buscar a confiança e o riso dos espectadores, os membros da trupe, antes de se dirigirem á alguma cidade para se apresentar, primeiramente pesquisam sobre ela, e utiliza as informações obtidas em suas piadas ou em outro tipo de abordagem, o que cria uma certa empatia do espectador para o artista.

 

Realizam trabalhos de Stand Up.

 

06/2021

Mande-nos uma Mensagem