Selecione o Profissional
 

André Farber (Boticário)

André Farber (Boticário)

TEMAS:


André Farber é formado em Engenharia Química pela UNICAMP, com MBA no INSEAD, está no Grupo Boticário desde 2005. Começou atuando em projetos de estratégia quando ainda era consultor da Bain & Company. Tornou-se responsável pelas start-ups do Grupo Quem disse, Berenice? e The Beauty Box.

 

Hoje ele é o VP de Negócios e Franquias e cuida das marcas O Boticário, Quem disse, Berenice?, Eudora, operação internacional e lojas próprias. Antes do Boticário, ele trabalhou na Bain & Company por 10 anos no Brasil, Coreia e Panamá, atuando prioritariamente em clientes de varejo e bens de consumo.

 

Parte integrante de quem amplifica seu conhecimento, prefere o caminho que ainda nem existe. Inquietude: a palavra que define Andre Farber.

 

De uma carreira bem sucedida no mercado de consultoria e estratégia, entre acelerações e construções de startups.

 

Ao falar de liderança, crescimento e negócios, também fala da sensação de inadequação e outros medos comuns a quem tem coragem. E, no lugar de sugerir uma cartilha, sugere que cada pessoa desenhe seu próprio mapa.

 

Sua palestra é uma ruptura de códigos óbvios.

 

Temas das Palestras

 

* O que é e como ser realmente inovador no mercado?

 

Nesta palestra, Andre Farber discute sobre como a transformação dos fatos nos últimos anos impactaram a forma de construir negócios. Uma apresentação que compartilha ideias, visões e aplicações diferentes do exercício de inovar. Para que você também forme e pratique os seus.

 

* Marcas com Propósito;

 

Provoca insights para que seu negócio responda à pergunta: “Como compreender e entregar um propósito verdadeiro?”
Da indústria ao ponto de venda. No segmento de beleza, o executivo vive o processo de sonhar com um produto até vê-lo entregue ao consumidor, sempre tendo o propósito como referencial estratégico.

 

* Gestão para Vencer a Crise;

 

Com forte atuação nos canais digitais e novas soluções para o consumidor, o Grupo Boticário afirma já ter superado desafios impostos pela crise. André Farber, revela como vem enfrentando os atuais desafios, as expectativas para os próximos tempos em novas possibilidades para (re)pensar negócios.

 

* A Nova Jornada do Consumidor.

 

A palestra compartilha lições aprendidas na construção de estratégias de canais. Provocações sobre franchising, lojas físicas, venda direta, multicanalidade e digitalização.

 

03/2021


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem