Selecione o Profissional
 

Lair Rennó

TEMAS:


Lair Remusat Rennó Neto é Jornalista. É formado em Comunicação e Gestão Empresarial pela PUC Minas, desde 2003. Foi também, vocalista do grupo musical Berinjela Obsoleta.

 

Iniciou sua carreira em 1997 no telejornal Jornal da EPTV da EPTV Sul de Minas de Varginha, Minas Gerais. Logo depois, foi indicado pelo chefe de redação da Rede Minas para substituir um jornalista da casa que preferiu ficar apenas com a função de locutor do cerimonial do Palácio. Era chamado por muitos de "sósia do William Bonner". Logo após, foi contratado para trabalhar na TV Globo Minas, inicialmente como repórter e apresentador eventual dos telejornais da casa.

 

Em 2005 estreou no MGTV 1ª edição. Nesse período apresentou eventualmente o Bom Dia Minas e o Radar MG, ficando nas funções até 2009, quando foi chamado para integrar o elenco de jornalismo do canal Globo News.

 

Em junho de 2012, estreou o programa Encontro com Fátima Bernardes, permancendo até 2019. Convidado pela emissora por ser um jornalista jovem, Lair interagia com os internautas, fazendo observações sobre o tema em pauta no programa.

 

Em 2018, Lair Rennó decidiu estrear no teatro com o Olá, Lair!, stand-up musical no qual narra passagens e causos de sua carreira, com foco no período de sete anos que passou a frente do programa Encontro com Fátima Bernardes.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

02/2021


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem