Selecione o Profissional
 

Danton Mello

TEMAS:


Danton Mello é Ator e Dublador. Dublou o ator Leonardo DiCaprio em quatro longas-metragens, incluindo Titanic e A Praia. Danton é irmão do também ator Selton Mello.

 

Iniciou sua carreira em novelas ainda criança, em 1985, como o pequeno Cuca de A Gata Comeu. Em 1988 fez o personagem Bruno Meireles, na novela Vale Tudo, e no ano seguinte viveu Peto, na novela Tieta.

 

Em 1995 interpretou Héricles, protagonista da primeira temporada da Malhação. Depois, transferiu-se para o SBT, onde atuou em Dona Anja. Retornando a Globo em 1997, viveu um dos personagens centrais da minissérie Hilda Furacão, e em 1998 esteve na novela Torre de Babel como Adriano. Foi também apresentador do Globo Ecologia entre 1997 e 1999.

 

Após três anos dedicando-se ao teatro, retorna em 2003 como protagonista de Jamais Te Esquecerei, no SBT. De volta a Globo, em 2004, co-protagonizou a segunda versão da novela Cabocla, e foi um dos protagonistas do especial de fim de ano Correndo Atrás. Participou também nos anos seguintes nas novelas Sinhá Moça e Caminho das índias.

 

Em 2012 foi o co-protagonista da série Como Aproveitar o Fim do Mundo, produzida pela Globo. Em 2013 estrelou no cinema a comédia Vai que Dá Certo, um grande sucesso de bilheteria, e em 2015 atuou na novela I Love Paraisópolis.

 

Entre 2014 e 2019 atuou no programa Tá no Ar: a TV na TV. Em 2019 interpretou o delegado Almeidinha em Órfãos da Terra, e integrou o filme Hebe: A Estrela do Brasil como Claudio Pessuti.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

01/2021


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem