Selecione o Profissional
 

Felipe Solari

TEMAS:


Felipe Solari é Apresentador, Repórter, Ator e Diretor.

 

Depois de fazer alguns curtas-metragens, iniciou sua carreira em 2005 na MTV, ao lado de Marcos Mion e André Vasco, atuando no seriado The Nadas, em que interpretava o personagem "Patitas" (um dos protagonistas). A série teve duas temporadas naquele ano, e foi cancelada devido à reestruturação da grade de programas da emissora e à promoção interna de seus atores. Com isso, Felipe tornou-se um dos principais VJs da casa. Apresentou durante a temporada de 2006 da MTV os programas Chapa Coco e Cine MTV.

 

Em 2007, na programação de verão, voltou como ator no canal, participando do programa Casal Neura e como o "Capitão Jack Sparrow", no Covernation. Também na programação de verão, apresentou o programa Minuto VJ, em 2008. Ainda em 2007, apresentou o programa MTV Overdrive, mostrando os destaques do MTV Overdrive, o canal de banda larga da emissora. Em março de 2008, comandou a atração Domínio MTV. Em 2009, esteve no MTV na Rua como repórter em trânsito, e fazendo a voz de Conrado Caqui, no desenho animado Fudêncio e Seus Amigos, também na MTV.

 

Em 2010, assinou com a Record, passando a participar do programa Legendários, apresentado e dirigido por Marcos Mion. Em 2010 e 2011, Felipe fica voltado para matérias de Sustentabilidade, chegando a entrevistar Arnold Schwarzenegger e James Cameron (defensores do movimento verde) no Fórum Mundial de Sustentabilidade.

 

Em 2012, criou o quadro #SistemaSolari no Legendários, e fez matérias marcantes como as de Bonito e Uruguay, e teve seu ponto alto quando visitou o Canadá e encontrou a Aurora Boreal. No final do ano, Solari faz uma sequência de entrevistas com Sandy, Rihanna e Alejandro Sanz, que fecharam 2012. Em fevereiro de 2013, decidiu se desligar do Legendários. No mesmo ano, estreou a websérie Zuzu Santiago, sobre uma agência de publicidade. Em 2014, assinou contrato com o Canal Futura e apresentou o programa Futura Profissão. Em 2015, interpretou Mário Lima na série Zé do Caixão do canal Space. Em 2017, apresentou o programa Fanáticos, do Esporte Interativo. Em 2018, apresentou Jornada Pelo Conhecimento, uma série de vídeos sobre cinema, no canal TNT.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

 

08/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem