Selecione o Profissional
 

Giselle Itié

TEMAS:


Giselle Itié é Atriz. Mexicana e radicada no Brasil desde os quatro anos de idade. Em 2009, teve maior visibilidade na TV por sua interpretação da protagonista Bela, na telenovela Bela, a Feia, da RecordTV. Em 2010, ganhou notoriedade ao participar do filme Os Mercenários, no qual faz o papel de Sandra, ao lado do ator Sylvester Stallone. 

 

O desejo antigo de trabalhar como atriz se tornou realidade aos 18 anos. Desmotivada com a carreira de modelo, só se inscreveu para o teste de Os Maias (2001) , na Globo, depois de muita insistência de uma funcionária da Agência Elite. Dois meses depois de apresentar no teste da Globo o monólogo Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados, de Nelson Rodrigues, recebeu um comunicado da emissora a confirmando como a intérprete de Lola, na minissérie. A personagem era uma cortesã que forçou a atriz perder parte de sua timidez, já que protagonizava algumas cenas picantes durante a minissérie.


Em 2004, participou da novela Começar de Novo e, em 2005, participou do seriado Mandrake, do canal HBO Brasil. Em 2006, também foi uma das protagonistas do seriado Avassaladoras. No mesmo ano, atuou na novela Pé na Jaca. Em 2007, participou do seriado O Mistério da Estrada de Sintra, em Portugal. Nesse mesmo, fez uma participação especial na novela O Profeta, e na terceira edição do quadro do Domingão do Faustão "Dança no Gelo". Em 2008, participou de vários episódios das série Casos e Acasos e Faça Sua História.

 

Em 2009, trabalhou no cinema, no filme Inversão, de Edu Felistoque. No mesmo ano, foi a protagonista da novela Bela, a Feia exibida pela RecordTV, onde interpreta a mocinha Bela, uma jovem que tem a vida dificultada de diversas formas, por não se enquadrar nos padrões de beleza impostos pela sociedade. No ano seguinte, estreou o filme Os Mercenários, no qual faz o papel de Sandra, ao lado do ator Sylvester Stallone.

 

Em 2012, foi uma das protagonistas da novela Máscaras, da RecordTV, na pele da sedutora Manuela, uma garota de programa de alto nível e muito envolvente, que acaba se envolvendo em um perigoso jogo. No mesmo ano, esteve em dois filmes estrangeiros: On the Road de Walter Salles Jr, e foi protagonista do filme chileno Caleuche: El llamado del mar. Em 2015, interpretou a protagonista Zípora, de Os Dez Mandamentos, uma mulher íntegra e guerreira. Em 2017, participou da novela medieval Belaventura, onde interpreta um dos personagens principais da trama: Selena.

 

Em 2019, participou de dois episódios da terceira temporada da série Me Chama de Bruna. Na história, ela interpretou Jana B, uma cantora pop feminista. No final do ano, integrou o elenco da segunda temporada de O Escolhido, da Netflix, no papel da jornalista Eva. Em 2020, atuou na segunda temporada da série 4+1, do Canal Brasil, e na estreia de Cinema de Enredo, do Prime Box Brazil.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

08/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem