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Rodrigo Noll

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Rodrigo Noll é Empreendedor (vendeu sua primeira empresa e está na segunda – a Base Viral) e foi executivo (diretor de marketing e vendas) do SBTUR (faturamento anual R$ 40 milhões) por quase 5 anos e Head de Growth na Dotz (faturamento anual R$ 300 milhões) e irá colocar toda sua experiência a favor do seu negócio, gerando resultados mais rápidos e lhe economizando tempo e dinheiro.

 

Maior Especialista do Brasil em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing). É um dos maiores especialistas em vendas e relacionamento com cliente do país.


Já gerou mais de R$ 25 Milhões de faturamento para os seus clientes e mentorados utilizando apenas o Marketing de Indicação.

 

Monta estratégias e programa que incentivam os clientes atuais de uma empresa a indicar seus amigos sem precisar dar descontos, sem precisar investir em mídia paga nem usar multinível ou afiliados.

 

Criador do Método Vendas Por Indicação e idealizador do conceito da 4ª Força de Tráfego.


Fundador da Base Viral, primeira empresa do Brasil especializada na criação de programas de indicação. Empreendedor de segunda viagem, já foi executivo de grandes empresas como SBTUR e DOTZ e tem experiência na montagem de máquinas de aquisição de clientes.

 

Palestrante requisitado para palestrar em centenas de eventos empresariais por ano para fomentar novas oportunidades de vendas, aquisição de clientes e crescimento exponencial de empresas dos mais variados segmentos.

 

Também tem especialização em Estratégia Empresarial pela Harvard University, em Empreendedorismo na Babson College em Boston, eleita a melhor universidade da área nos EUA e em Big Data Management pela John Hopkins Univesity (Baltimore, USA). Rodrigo é Graduado em Administrac?a?o de Empresas pela ESPM Sul.

 

Amante de aventuras (aquelas que tem risco mesmo) e crossfitter amador, decidiu mudar a sua vida após voltar de um trekking de 15 dias ao Acampamento Base do Everest, que fica a 5335m de altura, após caminhar 10 horas por dia em temperaturas de até -20ºC.

 

 

Temas das Palestras

 

* A oportunidade da década: Como me tornei a maior referência do Brasil no meu mercado construindo a minha marca pessoal, reputação e autoridade;

* As 4 Forças de Tráfego e Vendas – Você explora todo o potencial de vendas que seu negócio pode ter?;

* Como gerar crescimento exponencial usando apenas os seus clientes atuais: Conheça o método de vendas por indicação;

* Conheça as únicas 4 formas de vender mais e decole suas vendas hoje.

 

07/2020


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