Selecione o Profissional
 

Paula Paschoal (Pay Pal Brasil)

TEMAS:


Paula Paschoal é CEO do PayPal Brasil, filial de uma das maiores empresas de pagamento online do mundo. É uma das principais responsáveis pela recente expansão da multinacional no país, que visa levar vantagem competitiva contra os concorrentes do setor.

 

Carreira


Em 2002, se formou em administração de empresas pela FAAP. Também no campo acadêmico, ela se especializou na área, em 2008, pela FGV. Seu primeiro emprego foi após se formar, como trainee da Amcham. Função que ocupou por dois anos. No início de 2014, foi contratada pela AMD, para fazer parte da equipe de marketing da empresa. A empresária ficou até maio de 2007 na empresa, quando aceitou ser a liderança de e-commerce da Fnac. Durante seu período na varejista,  chegou a ser responsável pela gestão de uma equipe de quase 20 pessoas. Além disto, a área de venda digital da Fnac teve evolução no período. Em agosto de 2010, foi contratada pare ser diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da PayPal Brasil.

 

Durante seus três anos na função, a empresária alcançou resultados importantes na conquista de novos clientes e na expansão dos negócios que já existiam. Em dezembro de 2015, se tornou diretora comercial do grupo. No período ela trabalhou diretamente com atendimento das grandes empresas que tinham parceria com a multinacional. Em 2017, assumiu a função de CEO da PayPal Brasil. Desde então, ela é a responsável pela sequência da expansão do grupo no país, além de se a representante direta nas discussões com os órgãos reguladores.

 

Diversidade


É conhecida por sua atuação em causas ligadas a maior igualdade dentro do mundo empresarial. Cerca de 54% dos cargos de gerência da PayPal são ocupados por mulheres, com salário equiparado entre homens e mulheres. Algo incomum para o mercado de trabalho. É uma das grandes defensoras da diversidade dentro de uma empresa. Segundo a empresária, uma gestão voltada para este tipo de política contribui para que o ambiente de trabalho se torne harmonioso. Ainda argumenta que a maior diversidade contribuiu na qualidade do serviço. Isto porque a variedade de pontos de vista e culturas auxiliam no processo de criação.

 

Temas das Palestras

 

* Atendimento a cliente;
* Criatividade e Inovação;
* Diversidade;
* Empreendedorismo;
* Gestão de conflitos;
* Liderança;
* Marketing Digital;
* Mídias sociais;
* Tecnologia;
* Vendas.

 

06/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem