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Raphael Martins

Raphael Martins

TEMAS:


Raphael Martins vende. Porque sabe o caminho que percorre a mente do consumidor entre desejar e ter. Coleciona vitórias desde 2014, quando deixou uma carreira internacional na indústria automobilística para se dedicar à venda de seguros de vida.

 

Tem performance premiada no Brasil e no exterior, desenvolvendo times de venda, com palestras que vão muito além do motivacional. Falam de escolhas, lógicas de venda, disciplina, planejamento e, sobretudo, resultados. Em uma linguagem acessível, suas palestras fluem como uma conversa e são capazes de levar alguém do zero ao topo. Vendendo.

 

Temas das Palestras

 

De Vendedor para Vendedor

 

Raphael traz uma visão contemporânea da profissão de vendas e troca experiências da sua própria trajetória como vendedor: como um profissional que saiu do zero, sem nenhuma vivência na área comercial, conseguiu uma posição de destaque e ganhou reconhecimento internacional por seus resultados.

 

O que o mercado e o cliente esperam de um vendedor?

 

* Convicção: Venda porque está convencido, não porque convenceu alguém;
* Processo Decisório: No final do dia, o que fica é a história que você contou;
* Disciplina e Planejamento: O poder do Pouco;

 

Palestra indicada para áreas comerciais em geral. O argumento é facilmente adaptável para diversos produtos ou serviços.

 

A Lógica da Venda

 

A palestra apresenta a “venda” como um fluxo de atividades que precisa ser cumprido e respeitado para o sucesso do negócio. Desde o primeiro contato com o cliente, até o fechamento do contrato. Rafael apresenta um processo de vendas, claro, definido e desmembrado em 5 etapas: processo que já foi testado e aprovado por importantes profissionais de vendas nacionais e internacionais, chancelando sua eficácia. Com uma assertividade cirúrgica, a apresentação é ideal para escritórios de investimentos, corretores, bancos e seguradoras.

 

* A abordagem;
* O fechamento;
* As indicações / Recomendações;
* Seus clientes vendendo para você;
* Modelo Mental Vencedor;
* Postura, Coerência, Verdade, Respeito;
* Reuniões se tornam experiências para seus clientes;
* Razão x Emoção em vendas.

 

03/2020


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