Selecione o Profissional
 

Kéfera

TEMAS:


Kéfera Buchmann é Atriz, Cantora, Apresentadora, Influenciadora, Vlogger e Escritora. Ficou conhecida por seu canal 5inco Minutos, no YouTube, sendo um dos primeiros canais do Brasil a atingir um milhão de inscritos. Em 2016, foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

 

Em julho de 2010, Kéfera lançou seu primeiro vídeo monólogo, intitulado "Vuvuzela", em seu canal, que surgiu sem pretensões mas logo tomou força. Com o reconhecimento na internet, foi convidada para apresentar um programa de TV próprio, o Zica, na Mix TV, um programa voltado para as novidades do mundo das celebridades adolescentes. O programa seguiu o formato do extinto Acesso MTV. Em 2012, esteve à frente do Boa na Pan, programa da rádio Jovem Pan FM Curitiba.

 

Em agosto de 2014, Kéfera mudou-se para SP, para morar sozinha e apresentar, no lugar de Fiuk, o programa Coletivation, ao lado do apresentador e comediante Patrick Maia. Coletivation ficou no ar até o mês seguinte, e toda sua equipe foi comunicada de que o contrato não seria renovado. No mesmo ano, Kéfera fechou parceria de divulgação com a produtora Paramaker. Participou no canal Parafernalha e também no canal de Felipe Neto, criador da produtora.

 

No cinema, participou numa cena do filme "A Noite da Virada" (2014), e foi convidada para a dublagem brasileira da personagem GoGo Tomago, da animação "Operação Big Hero" (2014), da Disney.

 

Em 2015, Kéfera e sua amiga Bruna Louise entraram em turnê com a peça "Deixa Eu Te Contar", nos teatros de todo o país. "It Brazil" a convidou para gravar a websérie #YOLOVEGAS, ao lado das vloggers Maddu Magalhães, Nah Cardoso e Taciele Alcolea. Os episódios foram gravados no festival Rock in Rio Las Vegas, em maio, pelo Studio All Arts e foram exibidos no canal do grupo It Brazil, com a direção artística do diretor Fê e figurino assinado pela marca Planet Girl.

 

No mesmo ano, lançou na Bienal do Livro do RJ seu livro "Muito Mais Que 5inco Minutos", pela editora Paralela. Foi o mais vendido da Bienal. Depois da estreia literária, a atriz deu entrevista à Época; além de falar do livro, listou seus próximos possíveis projetos: "Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo, convites para a TV e até cinema. Tive uma reunião com o diretor Daniel Filho sobre um projeto para as telonas esses dias e foi muito bacana. Não tenho nada de concreto, mas bastantes possibilidades. Quero estudar tudo com calma". 

 

Em 2017, Kéfera fez esquetes para o seu canal, paródias para a Ovomaltine, lançou seu terceiro livro (Querido Dane-se), apresentou o "Canta, Luan" via YouTube, e integrou o elenco do filme Destemperados.

 

Em 2019, atuou na série da Netflix "Ninguém Tá Olhando", no papel de Miriam.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

02/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem