Selecione o Profissional
 

Isabel Fillardis

Isabel Fillardis

TEMAS:


Isabel Cristina Teodoro Fillardis é Atriz. Em 1985, com apenas 11 anos, começou sua carreira como modelo. Em 1988, aos 15 anos, assinou com a agência Ford Models e mudou-se para a Itália para modelar, posando para diversas marcas conceituadas.

 

Em 1993, passou nos testes da Rede Globo para integrar a novela Renascer, como Ritinha, desistindo da carreira fora do país para focar-se na atuação e realização de trabalhos de modelagem apenas no Brasil. No mesmo ano, o produtor musical Alexandre Agra a escutou cantando durante os bastidores de um ensaio fotográfico e a convidou para integrar o girl group As Sublimes, inspirada no sucesso do R&B que levou ao estrelato grupos femininos internacionais como TLC, En Vogue e Salt-N-Pepa, tendo o nome inspirado no trio The Supremes, sendo um dos primeiros girl groups brasileiros de destaque. Com o grupo, gravou 2 discos e lançou canções de sucesso, como "Boneca de Fogo", "Tyson Free" e "Menina Mulher da Pele Preta". O grupo se desfez em 1998.

 

Em novembro de 1996, posou nua para a revista Playboy em um ensaio fotografado no Marrocos. Durante sua carreira como atriz, Isabel esteve no elenco de diversas novelas, como A Lua Me Disse, Começar de Novo, A Padroeira, Força de um Desejo, Corpo Dourado, A Indomada, O Fim do Mundo, A Próxima Vítima e Pátria Minha. No cinema, atuou em Orfeu, Navalha na Carne e O Homem Nu. Em 2007, esteve no elenco da novela Sete Pecados, de Walcyr Carrasco, e, em 2008, integrou o elenco da Malhação. Em 2011, fez uma participação no último capítulo da novela Insensato Coração, e também interpretou a advogada Mônica em Fina Estampa. Em 2012, foi demitida da Globo após 20 anos contratada. Em 2014, estrelaria a minissérie Plano Alto, na RecordTV, porém precisou desistir do trabalho por conta de uma cirurgia de emergência. Em 2018, participou do talent show Dancing Brasil.

 

Em 2019, retornou às novelas após 8 anos, em Topíssima, interpretando a professora de medicina Vera, que desconfia do tráfico de metanfetamina dentro da universidade onde dá aula.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

01/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem