Selecione o Profissional
 

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

TEMAS:


Caroline Paola Oliveira da Silva, conhecida como Paolla Oliveira, é Atriz. Começou a carreira aos 16 anos, como assistente de palco de Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, onde ficou por 4 anos. Em 2004, estreou como atriz na novela Metamorphoses, da RecordTV, onde logo em seu primeiro papel conquistou o posto de principal antagonista, interpretando a invejosa e mimada Stella.

 

Em 2005, interpretou a assanhada Giovana em Belíssima, que, apesar de ser uma personagem dos núcleos paralelos menores, acabou gerando uma grande repercussão com o público e levando a atriz a protagonizar sua primeira novela no ano seguinte, O Profeta, no papel de Sônia. Em Ciranda de Pedra, interpretou Letícia, uma tenista dividida entre o romance com seu treinador e com uma colega de equipe. Em junho de 2008, Paolla foi escolhida rainha de bateria da escola de samba Grande Rio para o carnaval 2009. No ano seguinte, fez sua primeira vilã, Verônica, na novela Cama de Gato. Depois, participou da Dança dos Famosos 6, tornando-se a vencedora, ao lado do professor Átila Amaral. Em outubro de 2010, Paolla foi chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio no papel da protagonista de Insensato Coração. 

 

Em 2012, quando completou 30 anos, acrescentou uma letra "L" em seu nome artístico em função da numerologia, afirmando que mudar este pequeno detalhe lhe traria mais sorte e prestígio profissional. Em 2013, pôde ser vista novamente no horário nobre, protagonizando a novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, na qual interpretou a médica Paloma. No mesmo ano, foi eleita pela revista VIP como a mulher mais sexy do mundo.

 

Em 2015, foi escalada para a série Felizes para Sempre?, releitura da minissérie Quem Ama não Mata, no papel de Denise, uma prostituta de luxo com apelido de Danny Bond. Durante a exibição da minissérie, a atriz apareceu de costas só de calcinha cavada, o que repercutiu nas redes sociais, fazendo com que seu nome fosse o mais procurado do Google no Brasil naquele dia. No mesmo ano, apresentou o reality show Como Manda o Figurino, do Fantástico. Também em 2015, interpretou a vilã Melissa, na novela Além do Tempo. Em abril de 2017, viveu a policial Jeiza, uma das protagonistas de A Força do Querer.

 

Em novembro de 2017, atuou na série Assédio, disponibilizada em 2018 no Globo Play, plataforma de vídeos inédita na emissora. A série tem como tema principal a história real do médico paulistano Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana, condenado em 2014 a 278 anos de prisão por abusos sexuais cometidos contra suas pacientes. Paolla vive Carolina, a segunda esposa do médico, papel interpretado por Antonio Calloni. Carolina, nome fictício da esposa do médico, Larissa, é uma advogada e procuradora, suspeita de tramar a fuga do seu marido para o Paraguai.

 

Em novembro de 2018, Paolla participou pela primeira vez como cantora, na gravação do videoclipe Se Existe Amor, da banda Fortunia. A atriz, que é irmã do vocalista da banda Douglas Roger, afirmou que gostou da experiência musical, mas que não tem intenção de seguir a carreira. Em 2019, integrou o elenco da novela das nove A Dona do Pedaço, interpretando a digital influencer Virgínia.

 

Em 2000, Paolla ingressou no curso de fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul, onde se formou em 2003 e se especializou em Reeducação Postural Global (RPG). Em 2003, estudou teatro na Oficina Mazzaropi, em SP e, em 2004, ingressou na escola de atores de Wolf Maya. 

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

12/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem