Selecione o Profissional
 

Juliana Alves

TEMAS:


Juliana Alves de Oliveira é Atriz. Ficou conhecida por participar da 3ª edição do reality show Big Brother Brasil, em 2003, mas antes foi dançarina do programa Domingão do Faustão. Atuou em Chocolate com Pimenta (2003) e outros projetos, até ser reconhecida por seu desempenho em Duas Caras (2007) e por antagonizar em Ti Ti Ti (2010) e Cheias de Charme (2012). Ainda atuou em Segredos de Justiça, Sol Nascente (2016), O Tempo Não Para (2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2019).

 

Em julho de 2013, protagonizou a peça de teatro "Forrobodó", que conta a história de um triângulo amoroso. Em 2015, atuou na novela Babilônia, no papel da periguete Valeska. No cinema, fez participações nos filmes Vamos Fazer um Brinde, de 2011; E aí... Comeu?, em 2012; e em 2014, deu vida a Luzia, no longa Isolados.

 

Em 2015, interpretou Valeska na novela das nove Babilônia. Em 2016, atuou na minissérie Segredos de Justiça, do Fantástico; e na novela das seis Sol Nascente. Em 2019, deu vida a Lorrane, em Malhação: Vidas Brasileiras. Em 2020, atuou na novela das sete Salve-se Quem Puder, no papel de Renatinha.

 

Aos 18 anos, foi voluntária e uma das agentes de saúde do projeto Gincana Aids. Em 2011, apoiou o projeto governamental "Levanta a Cabeça – Qual é a sua história?", que teve como objetivo valorizar a consciência negra por meio de atividades de impacto nas escolas da rede estadual de ensino. Se formou em Serviço Social pela UFRJ e ingressou em Psicologia na UERJ, com o sistema de cotas para negros.

 

Juliana foi musa da escola de samba Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca em 2004. Representou a Mocidade Independente de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá, Vila Isabel e Pérola Negra no Carnaval de SP, e é a rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

08/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem