Selecione o Profissional
 

Bianca Bin

TEMAS:


Bianca Franceschinelli Bin é Atriz. Natural de Jundiaí, no interior de SP, mudou-se ainda bebê para Itú, também no interior de SP, cidade onde foi criada. Começou a fazer teatro aos 12 anos, e aos 16 se mudou para São Paulo.

 

Em 2009, mudou-se novamente, dessa vez para o Rio de Janeiro, onde ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo. Foi selecionada para protagonizar a temporada daquele ano da novela Malhação, interpretando Marina. Em 2010, estreou no horário nobre no elenco de Passione, no papel de Fátima. Em 2011, protagonizou Cordel Encantado, onde viveu a sertaneja Açucena, que na verdade é a procurada princesa Aurora, do reino de Seráfia do Norte, filha de rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e rainha Cristina (Alinne Moraes).

 

No ano seguinte, Bianca interpretou sua primeira vilã, a ambiciosa Carolina no remake de Guerra dos Sexos. Em 2013, repetiu sua parceria com as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, protagonizando mais uma de suas novelas: Joia Rara, como Amélia. Em 2014, foi convidada para estrelar, ao lado de Ísis Valverde, o elenco de Boogie Oogie, novela de Rui Vilhena.

 

Em 2016, viveu a sofrida Maria na novela das seis Êta Mundo Bom!. Em 2017, viveu sua quarta protagonista, dessa vez em horário nobre, na novela O Outro Lado do Paraíso, interpretando a mocinha sofredora Clara, que acaba se tornando uma vingativa nata, torna-se o seu maior papel até então. Ambas as novelas de Walcyr Carrasco. 

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

12/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem