Selecione o Profissional
 

Andrea Bisker

TEMAS:


Andrea Bisker é Empreendedora desde os 23 anos, quando fundou sua primeira agência. É Formada em Publicidade e Pós-Graduada em Ciências do Consumo, ambos pela ESPM.

 

Em 1994, ao completar 9 anos no marketing da empresa francesa Lectra (tecnologia para moda), foi convidada pelo fundador da WGSN a montar a operação no Brasil e, para isso, criou a Mindset.

 

Em 2010, a Mindset iniciou uma nova história e se posicionou como agência especializada no entendimento do consumidor (pesquisa + construção de marca + conteúdo).

 

Segundo ela, os últimos têm sido ricos, criativos e de muito crescimento profissional e pessoal: junto com um time dinâmico e especial, construiu e consolidou a marca WGSN na América do Sul e criou a consultoria Mindset, entregando projetos customizados para marcas como Renner, Editora Abril, Coca-Cola, Leroy Merlin, etc. "Onde eu tenho mais fluxo e me divirto muito com o que faço! Inspirando pessoas com as minhas apresentações de tendências e de consumo", diz.

 

Em 2017, Andrea trouxe para o Brasil a Stylus, uma plataforma inglesa de tendências e inovações que rastreia os movimentos, as expressões e o que está acontecendo no mundo em diferentes áreas. 

 

Temas das Palestras

 

Look Ahead 2020


Principais tendências em Estilo de Vida, Desenvolvimento de Produtos e Engajamento para estar por dentro das inovações e impulsionar sua marca este ano;

 

Consumidor 2035

 

Como as mudanças comportamentais, demogra?ficas e tecnolo?gicas de hoje ira?o reformular o cena?rio do consumidor no futuro;

 

O Futuro do Varejo

 

Uma visa?o geral de como o cena?rio de varejo e a cultura das marcas precisara?o ser reimaginados para o sucesso na próxima década;

 

O Futuro da Beleza

 

Andrea traz 5 novas tribos de beleza que as marcas precisam conhecer para manter a relevância, promover seus negócios e ser uma força motriz no cenário de beleza, em constante mudança;

 

A Revolução Vida/Trabalho

 

De plataformas de streaming ao vivo a tecnologias imersivas que promovem o bem-estar e a auto-otimização, Andrea traz as tendências e as estratégias de engajamento que impulsionam o cenário de vidas ativas em evolução;

 

A Moda em Des:ordem

 

Aborda os 5 divisores de águas da indústria da moda com os quais você precisa se envolver ou corre o risco de se tornar irrelevante;

 

A Oportunidade nos Cuidados com a Saúde

 

A área da saúde representa uma oportunidade interessante para todas as marcas. Os consumidores estão adotando uma nova atitude em relação à saúde e marcas fora da categoria estão mergulhando para conquistar esse mercado lucrativo;

 

Amor nos tempos de Covid-19

 

Rápidas respostas das Marcas e Industrias para o combate ao Corona vírus

 

03/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem