Selecione o Profissional
 

Didi Wagner

TEMAS:


Didi Wagner é Apresentadora de TV. Sua primeira aparição foi na MTV Brasil, no programa Al Dente, em 1997, quando ainda era modelo da Ford. Em 1999, fez teste para VJ e foi contratada pela emissora.

 

Em 2000, estreou ao lado de Marcos Mion (também estreante na época) no programa de clipes Supernova, que era exibido todas as tardes e tinha 3h de duração. No mesmo ano, ela também apresentou o Top 10 EUA, onde eram exibidos os clipes mais pedidos pela audiência norte-americana.

 

Em 2001, continuou apresentando o Supernova, dessa vez junto ao VJ Thunderbird, além do 'Tem Jeito?', atração que exibia vídeos de músicas românticas. Com a saída de Mion em 2002, Didi passou a apresentar o Uá Uá, programa de clipes de pop/rock. No mesmo ano, compartilhou com os VJs Jairo Bouer e Penélope Nova o comando do Peep MTV, programa sobre sexo que contava com a participação da audiência.

 

Dos programas da temporada de verão da MTV, Didi apresentou o Didicas e o Casa da Praia, ao lado de Edgard Piccoli e Marina Person. De 2003 a 2005, comandou o Videoclash, programa interativo em que o público escolhia, através da internet, qual clipe assistir. No último ano do programa, Didi também revezava o Balela MTV, repetindo a parceria com Marina Person.

 

Em 2006, deixou a emissora, depois de tentar a renovação de seu contrato. Logo após, Didi estreou no Multishow o programa Lugar (In)comum, direto de Nova York. Em 2009, estreou o MOB Brasil, na emissora, programa sobre intervenções urbanas. Em 2010, voltou a apresentar o Lugar (In)comum, desta vez em Londres. 

 

Em 2011, apresentou o Rock in Rio, ao lado de Luisa Micheletti no Multishow.

 

Durante as Olimpíadas do Rio 2016, Didi apresentou o “Madruga SporTV”, que tinha um cenário temático com vista para o Parque Olímpico. Em 2017, apresentou a 15ª temporada do programa Lugar (In)Comum pelo Multishow. O primeiro episódio foi gravado em Aukland. Didi visitou a Sky Tower, tomou sorvete na Giapo Sorveteria e foi até a Waiheke Island. No fim, andou de caiaque e faz o tradicional churrasco na praia.

 

No Rock In Rio 2017, se juntou a Titi Müller, Bruno de Luca e Ceará para mostrar tudo o que aconteceu no festival pela TV e Multishow Play. É autoridade máxima quando o assunto é cobertura de festivais, transmitidas em todas as plataformas.

 

Em 2018, Didi nos levou aos cantinhos da República Theca. A 16ª temporada de Lugar Incomum incluiu visitas a Praga, Karlovy Vary, ésky Krumlov, Loket, Brno, Olomouc, Lipno, entre outros locais.

 

Em 2019, na 17ª temporada de Lugar Incomum, Didi desbravou Israel, passou por cidades como Tel Aviv e Jerusalém. Explorou pontos turísticos como o Mar Morto, Deserto Negev e Kibutz Ein Gedi, além das ruínas das cidades mais antigas do mundo. A apresentadora cobriu pela 7ª vez o festival Lollapalooza Brasil. Didi faz a cobertura do festival desde a primeira edição no Brasil, em 2012.

 

Desde 2006 no ar, Lugar Incomum é uma das atrações mais longevas da TV paga e segue no ar no Multishow.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

02/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem