Selecione o Profissional
 

Cristiano Santos

Cristiano Santos

TEMAS:


Cristiano Santos é Jornalista. Sua experiência mais recente foi como Coordenador de Mídias Sociais na Editora Globo, empresa onde trabalhou por 10 anos. Atuou na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais, trabalhando diretamente com a área de pesquisa, métricas, monitoramento, geração de audiência e conteúdo, análise de concorrência e criação de relatórios de desempenho e insights.

 

Além disso, prestou serviços de consultoria in loco para empresas e instituições como Grupo Gazin, Amana Key e Tribunal Regional Eleitoral (MG), treinando as equipes de comunicação e marketing digital quando o assunto é relacionamento e posicionamento de marca nas redes sociais.

 

É coautor do 2° volume do e-book “Para Entender as Mídias Sociais” e coorganizador do 3° volume. Ministra cursos e palestras em diversas instituições e empresas, como Mercedes-Benz, Facebook, Grupo Marista, Magazine Luiza, entre outras, além de palestrar em eventos relacionados ao universo digital, como Social Media Week, Share, Engage Socialbakers e RD Summit.

 

Ministra oficinas práticas sobre LinkedIn na Faculdade Cásper Líbero, ComSchool e SENAC, e realiza treinamentos próprios sobre essa rede em vários estados.

 

Temas das Palestras

 

* Marketing Digital;

* Mídias Sociais;

* Planejamento e Estratégia;

* Tecnologia.

 

09/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem