Nany Bilate é Peruana, radicada no Brasil desde 1985, casada pela 2ª vez, sem filhos por opção, embora considere que a maternidade lhe faria uma pessoa melhor. Dona de Casa e Empresária, Viajante Inveterada, Espiritualista, admiradora da espécie humana e toda sua idiossincrasia.
Da publicidade, sua profissão original, trouxe a criatividade para romper com formas e padrões da pesquisa tradicional aprendidos em anos como pesquisadora; da pós-graduação em marketing e administração, trouxe a estrutura para Empreender no Brasil, criando a Behavior em 1997, um centro de estudos focado em valores, crenças e atitudes da contemporaneidade e suas relações com marcas, produtos e serviços.
Canaliza sua insaciável curiosidade para os estudos autodidáticos sobre História, Sociologia, Antropologia, Religiões e outras áreas que enriqueçam seus projetos. Adepta do livre pensar e agir com independência, fez parte, sem saber, do movimento humano a desestruturação, ao desconstruir seu modelo de negócio e forma de operar em 2007.
Desenvolve artesanalmente todos os projetos da Behavior, se envolvendo no projeto inteiro, incluindo a etapa de entrevistadora, seu grande prazer.
Temas das Palestras
* A Felicidade Individual Virou Objetivo Consciente e Concreto para Nosso Futuro;
* A tal Felicidade;
* Antropologia / Antropologia do Consumo;
* Como Tirar Nossas Estruturas Firmes e Formatadas sobre Nossas Verdades e Crenças?;
* Costumamos dizer que Trabalhamos com os Incômodos da Sociedade;
* Criatividade e Inovação;
* Emponderamento Feminino;
* Empreendedorismo;
* Família;
* Foi Necessário Romper com o Vínculo Social e suas Convenções para Poder se Aproximar de uma Verdade Interior Maior;
* Homem Chora. E Cada vez Mais Pensamos que isso é uma Evolução;
* Marketing;
* Movimento Humano;
* O Amor Está no Ar, sem Dúvida Alguma;
* O Poder para Facilitar a Solidariedade, Porque nos Tira do Confronto Constante de se Saber quem se é Através do Vencer o Outro;
* Poder Isonômico;
* Propósito;
* Publicidade;
* Religião;
* Um dos Grandes Alicerces das Mudanças que Estamos Vivendo é o Eixo de Poder.
06/2019