Nany Bilate

Pós-graduada em marketing e administração, trouxe do Peru a estrutura para empreender no Brasil, criando em 1997 a Behavior, um centro de estudos focado em valores, crenças e atitudes da contemporaneidade e suas relações com marcas, produtos e serviços.


Vídeos



Artigos


A sabedoria de envelhecer
Com qual príncipe estamos sonhando?
O estupro e a estrutura de poder
Por que insistimos em nos enganar?

Nany Bilate é peruana, radicada no Brasil desde 1985, casada pela 2ª vez, sem filhos por opção, embora considere que a maternidade lhe faria uma pessoa melhor; dona de casa e empresária, viajante inveterada, espiritualista, admiradora da espécie humana e toda sua idiossincrasia.

 

Da publicidade, sua profissão original, trouxe a criatividade para romper com formas e padrões da pesquisa tradicional aprendidos em anos como pesquisadora; da pós-graduação em marketing e administração, trouxe a estrutura para empreender no Brasil, criando a Behavior em 1997, um centro de estudos focado em valores, crenças e atitudes da contemporaneidade e suas relações com marcas, produtos e serviços.


Canaliza sua insaciável curiosidade para os estudos autodidáticos sobre história, sociologia, antropologia, religiões e outras áreas que enriqueçam seus projetos. Adepta do livre pensar e agir com independência, fez parte, sem saber, do movimento humano a desestruturação, ao desconstruir seu modelo de negócio e forma de operar em 2007.

 

Desenvolve artesanalmente todos os projetos da Behavior, se envolvendo no projeto inteiro, incluindo a etapa de entrevistadora, seu grande prazer.


Temas das Palestras


* A felicidade individual virou objetivo consciente e concreto para nosso futuro;
* A tal felicidade;
* Como tirar nossas estruturas firmes e formatadas sobre nossas verdades e crenças?;
* Costumamos dizer que trabalhamos com os incômodos da sociedade;
* Criatividade e Inovação;
* Emponderamento Feminino;
* Empreendedorismo;
* Família;
* Foi necessário romper com o vínculo social e suas convenções para poder se aproximar de uma verdade interior maior;
* Homem chora. E cada vez mais pensamos que isso é uma evolução;
* Marketing;
* Movimento Humano;
* O amor está no ar, sem dúvida alguma;
* O poder para facilita a solidariedade, porque nos tira do confronto constante de se saber quem se é através do vencer o outro;
* Poder isonômico;
* Propósito;
* Publicidade;
* Religião;
* Um dos grandes alicerces das mudanças que estamos vivendo é o eixo de poder.

 

 

 

06/2019



Cotar Profissional  
Mande-nos uma Mensagem