Selecione o Profissional
 

Ellen Rocche

TEMAS:


Ellen Rocche é Atriz e Modelo. Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado. Ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2. 


Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002 foi eleita 'a mulher mais sexy do mundo', em votação promovida pela revista VIP.

 

Em junho de 2007 e posteriormente em fevereiro de 2011 voltou a ser capa da revista VIP. Desde 2007 é rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e em 2011 foi rainha de bateria da Porto da Pedra. Em 2011, realizou uma participação especial na novela global Insensato Coração e também participou do remake de O Astro.

 

Em 2013, viveu Brunetty (Mulher Mangaba) na novela Sangue Bom, uma cantora de funk. Ellen faria apenas uma participação mas seu carisma e sucesso foi tão imediato que roubou a cena e ficou até o final da novela sendo um dos grandes destaques.

 

Em 2015, interpretou a personagem Dona Capitu na nova versão do humorístico Escolinha do Professor Raimundo, que na versão original foi interpretada por Cláudia Mauro. Em 2016, foi escalada para interpretar a personagem clássica Leonora Lammar em Haja Coração, releitura da novela Sassaricando, interpretada originalmente por Irene Ravache. 

 

Em 2017, interpretou Suzy em O Outro Lado do Paraíso, um dos melhores momentos de sua carreira. Em 2019, fez uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras e na novela Éramos Seis.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

08/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem