Selecione o Profissional
 

Júnior Durski (Madero)

Júnior Durski (Madero)

TEMAS:


Júnior Durski é um dos Chefs mais famosos e midiáticos do Brasil. Tem sua imagem associada a empresário de sucesso. Mas, para isso, garante: o talento e muito trabalho foram fundamentais.

 

Quem conhece Durski sabe que ele é um homem simples, mas de opinião forte. Acorda todos os dias por volta das 6 da manhã e corre por cerca de 1h. Ao longo do dia, é responsável por coordenar a equipe de quase 100 restaurantes da rede Madero e do Restaurante Durski. Divide o tempo entre empresário, chef de cozinha, pai e marido. Não dorme antes da meia-noite e de abrir uma garrafa de um bom champagne.

 

Nascido em Prudentópolis, nos Campos Gerais, ele conta que a inspiração na cozinha foi dos pais. A mãe, uma quituteira de mão cheia, e o pai, um churrasqueiro hábil. Apaixonado por vinhos, se dedica incansavelmente para ter os melhores rótulos. Alguns, da adega do Restaurante Durski, que tem valor total estimado em R$ 5 milhões, nem têm preço. Segundo ele são muito especiais.

 

O sucesso veio com muito trabalho e determinação. Logo quando abriu o Durski, servia de graça para conquistar o público ávido por conhecer um pouco da culinária polonesa. Depois de 12 anos, o cardápio ficou internacional e ganhou muitos prêmios nacionais.

 

A rede Madero não ficou atrás. Há alguns anos começou a expansão e aí o Brasil e o mundo passaram a conhecer o que ele chama "the best burger in the world". A mudança de rumos se deve à veia empresarial que ele adquiriu ao longo de 15 anos trabalhando como madeireiro em Rondônia. Apesar do glamour, não perdeu o "erre" puxado, o que faz ressaltar sua principal característica: a simplicidade interiorana.

 

Temas das Palestras

 

* Competitividade;

* Gastronomia

* Liderança;

* Empreendedorismo;

* Varejo;

* Vendas.

 

04/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem