"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


Thiago Adorno

São Paulo/SP


Thiago Adorno

Ator e Mestre de Cerimônias. Formado pelo Núcleo de Formação Teatral "Macunaíma" e em Publicidade e Propaganda pela Universidade Ibirapuera em 2003. Em eventos tem mais de 20 anos de experiência com campanhas de incentivo, cenas de improviso, campanhas de marketing e Mestre de Cerimônias.


Vídeos



Thiago Adorno é Ator e Mestre de Cerimônias. Formado pelo Núcleo de Formação Teatral "Macunaíma" em 1997. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Ibirapuera em 2003. Em eventos tem mais de 20 anos de experiência com campanhas de incentivo, cenas de improviso, campanhas de marketing e Mestre de Cerimônias.

 

Esteve ligado a projetos de dramaturgia contemporânea, atuando em grupos expressivos da cena paulista. Realizou temporada no Teatro Popular do SESI: com direção Georgette Fadel em "Santa Luzia Passou por aqui com seu Cavalinho comendo Capim". Foi dirigido por Marcelo Lazzaratto em "O Homem, a Besta e a Virtude", de Luigi Pirandello, e por Newton Moreno em "Deus Sabia de Tudo...".

 

Com o espetáculo "O Homem, a Besta e a Virtude", texto de Luigi Pirandello, com direção de Marcelo Lazzaratto e concepção de Débora Duboc, fez temporada no Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Folha, em viagens pelo interior do SP e outras capitais.

 

Foi ator no espetáculo "Um Dia (Quase) Igual aos Outros", de Dario Fo e Franca Rame, no Teatro Bibi Ferreira, com direção de Neyde Veneziano.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

 

08/2019

Mande-nos uma Mensagem