Selecione o Profissional
 

Babi Rossi

Babi Rossi

TEMAS:


Bárbara Cristina "Babi" Rossi é Modelo, Apresentadora e Repórter. Antes de virar assistente de palco do Pânico na TV, ganhou experiência no cargo trabalhando nos programas O Melhor do Brasil (2008) e Brothers (2009). Estreou em abril de 2010 e, com a mudança do programa para a Band, foi a única das antigas panicats que permaneceu. Anunciou sua saída do Pânico na Band em agosto de 2013.

 

Em abril de 2014, integrou o time de apresentadores do Muito Show, saindo em setembro para participar da 7ª temporada do reality show A Fazenda. A competição terminou com ela sendo vice-campeã e recebendo um carro como prêmio. Em 2015, Babi foi repórter do TV Fama e, no ano seguinte, do Tá Sabendo?, na mesma emissora. Em 2016, estreou como atriz de teatro na peça Dois Casais em Maus Lençóis, de Roberto Freitas. Em agosto de 2017, retornou para o Pânico, junto com Dani Bolina e Thaís Bianca, para participar do reality "Largadas e Peladas". O jogo se passava em uma ilha e era comandado pelas Gagas de Ilhéus. A vencedora ganharia um "quadro internacional", tendo também na disputa 3 atuais panicats e 3 aspirantes a panicat. Babi terminou a disputa entre as três semifinalistas.

 

Foi estrela de capa das revistas VIP (junho de 2010) e Playboy (abril de 2011), e saiu duas vezes no site Paparazzo. Além de figurar em videoclipes de alguns artistas, já tentou seguir a carreira de cantora, lançando em 2013 as canções "A Revanche da Piriguete" e "Eu Sou Zika". Em 2017, lançou um canal no YouTube chamado "Barbarize".

 

Em 2018, Babi iniciou o curso de Medicina Veterinária na Universidade Anhembi Morumbi, em SP. Ela disse que nunca descartou fazer uma faculdade e, apaixonada por animais, escolheu cursar veterinária, almejando especializar-se em cirurgias de animais de pequeno porte. “Quando saí da escola, era um pouco perdida sobre qual profissão deveria seguir e o caminho me guiou para a televisão. Mas já tenho 28 anos e decidi ter uma profissão que sei que é para o resto da minha vida. A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, contou ela. “Eu poderia ter começado a estudar antes, mas nunca é tarde. O que a gente precisa é ter atitude e iniciativa”, aconselhou Babi.

 

Realiza Trabalhos como Mestre de cerimônias e Presença VIP.

 

01/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem