Selecione o Profissional
 

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

TEMAS:


Adriane Galisteu é Apresentadora e Atriz. Iniciou sua carreira como Modelo.

 

Iniciou sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's, e quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, grupo no mesmo estilo de As Melindrosas. Em 1993, Adriane participou, como modelo, do videoclipe da banda de Dance/Pop latino El Símbolo, na canção No te preocupes más. Foi uma das músicas mais executadas nas rádios e pistas da Argentina, do Brasil e da Espanha naquele ano.

 

Posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995 e, desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.

 

Escreveu o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.

 

Sua carreira na TV aberta iniciou-se na CNT em 1995, no programa Ponto G. Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela recém-inaugurada RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop.

 

No ano 2000, Galisteu transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É Show. Três anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar.

 

Em 2008, Galisteu deixava o SBT, se transferindo para a Band, onde apresentou o Toda Sexta. Em 2011, comandou o reality Projeto Fashion e apresentou diariamente o programa extinto Muito+, na mesma emissora.

 

Em 2013, apresentou a reestreia do programa Domingo da Gente. Em 2016, assumiu o talk show Face a Face, na BandNews, quando João Dória Jr. deixou o programa para focar na política. No mesmo ano, ainda estreou seu próprio programa no YouTube.

 

Em 2017, participou da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Em 2018, integrou a telenovela O Tempo Não Para, como a estilista golpista Zelda Larocque, sua primeira atuação na TV em 22 anos.

 

Em 2020, após a morte de Gugu Liberato, Adriane foi anunciada como a nova apresentadora do Power Couple, porém a quinta temporada foi cancelada devido à pandemia de Covid-19 no Brasil, sendo adiada para 2021.

 

Realiza trabalhos como Mestre de cerimônias e Presença VIP.

 

08/2020


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem