Carlos Américo da Cruz, o Woody, tornou-se conhecido do público atuando, ao longo de 30 anos de carreira artística bem sucedida, como apresentador de diversos programas de venda direta. Apresentou seus próprios programas de TV (Woody Show e Programa do Woody), estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagen, Companhia Müller de Bebidas (Cachaça Pirassununga, 51), Cacau Show, Colchões American Flex, Banespa, Postos Ipiranga, Jaú Serve e Constrular. Atuou como mestre de cerimônias em eventos para empresas como Votorantin, Porto Seguro, Mercedes-Benz, Wurth, Nestlé, Philip Morris, Unilever, Hospital Santa Catarina, entre outras.
Formado em Educação Física e Pós-Graduado em Recreação, trabalhou como professor e como recreador em hoteis fazenda no estado de SP. Sua formação acadêmica e seu trabalho como recreador aprimoraram sua habilidade nata de se comunicar com as pessoas de forma descontraída e espirituosa. Em 1983, foi aprovado no teste para um comercial de televisão e passou a trabalhar paralelamente como ator publicitário.
Em 1989, quando se tornou apresentador do TV Card, primeiro programa ao vivo de venda direta da TV brasileira, decidiu explorar sua aptidão natural para a comunicação e mudou definitivamente de atividade. À frente de seu próprio programa, o Woody Show, veiculado pelo SBT de Jaú, consolidou-se como apresentador divertido, simpático e espirituoso.
Está no ar todos os dias como apresentador da Polishop, mostrando aos telespectadores que a alegria e o bom humor são os combustíveis perfeitos para se alcançar objetivos.
Tema da Palestra
Seja Feliz Vendendo
Leve uma palestra motivacional diferente para a sua empresa! Sabendo empiricamente como a motivação, a mudança de paradigmas, o pensamento positivo e o aprendizado aliado à diversão podem fazer diferença na carreira do vendedor e da empresa, Woody desenvolveu uma palestra baseada em suas experiências pessoais, agregando conteúdo, interatividade e emoção.
Partindo do princípio de que não vendemos apenas produtos e serviços, mas também atitudes e sentimentos, ele demonstra que sendo feliz ao realizar atividades diárias, torna-se mais fácil alcançar bem-estar físico e mental, maior produtividade e consequentemente sucesso.
Utilizando linguagem de fácil interpretação, com muito embasamento prático, a palestra se adapta a diversos públicos e ainda oferece o diferencial de adequação de conteúdo à empresa, possibilitando uma apresentação personalizada muito mais eficiente e inesquecível.
Também realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.
02/2020