Selecione o Profissional
 

Luciana Gimenez

TEMAS:


Luciana Gimenez Morad Fragali é Apresentadora, Empresária e Modelo. Comanda o Superpop e o Luciana by Night, ambos na RedeTV!.

  
Filha do empresário João Alberto Morad e da atriz Vera Gimenez, e também meia-irmã do ator Marco Antônio Gimenez, Luciana passou uma parte da sua infância na casa da avó materna na cidade de SP por causa do processo de separação dos pais. Depois de alguns anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde foi morar com a mãe e o marido da mãe, que estava grávida de seu padrasto, o ator Jece Valadão. Tem 2 fillhos: Lucas Maurice Morad Jagger, do seu breve relacionamento com o cantor Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel Morad Fragali, do seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

Começou a carreira de modelo aos 13 anos de idade. Construiu uma carreira na agência de modelos Elite e foi para a Europa, onde desfilou para muitas grifes: Azzedine Alaïa, Kourrèges, Katherine Hanett, Chanel, Plein Sud, David Fielden, BellaFreud, Bem de Lisi, Clements Ribeiro, Lenny, Osklen, Água de Coco, Rigy, Santa Efigênia, YesBrasil,Reina Fransheska, Charlie Brown, Lisa Ho, Myers, Marks & Spencer e Morgan. Morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e NY.

Em agosto de 2006, casou-se com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, que é também seu parceiro na hora de apresentar o programa Mega Senha, um game show produzido pela RedeTV! em parceira com a FremantleMedia. O game show é uma versão brasileira do original, Password, que começou a ser exibido nos Estados Unidos em 1961 pela CBS. No Brasil, estreou em abril de 2010.

Também como apresentadora, Luciana apresenta o SuperPop, programa também transmitido pela RedeTV!. SuperPop é um programa de auditório que expõe entrevistas, debates, musicais e curiosidades. Muitas vezes, essas entrevistas e debates são polêmicos, com subcelebridades que têm liberdade total para expor suas opiniões e visões.

Em maio de 1999, Luciana tornou-se conhecida mundialmente, quando teve um filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, na época ainda casado. Lucas Maurice Morad Jagger nasceu em maio daquele ano, em NY. Luciana e Jagger se conheceram na cidade do RJ durante uma festa, quando os Rolling Stones faziam uma turnê pelo Brasil. Ambos mantiveram o relacionamento escondido por 1 ano, até o nascimento de Lucas.

Para evitar escândalos e especulações, Luciana passou a maior parte da gravidez nos EUA, somente com a mãe a acompanhando. Ela não dizia de jeito nenhum para a imprensa quem era o pai do seu filho. Mick Jagger só reconheceu a paternidade após o exame de DNA que ele pediu, pois ela também tinha um namorado na época e ele desconfiava que o filho podia ser do outro. Ter um filho com Luciana se tornou um grande escândalo mundial que abalou sua carreira e destruiu definitivamente seu casamento.

Após o divórcio de Jagger da ex-esposa, ele, Luciana e o bebê moraram juntos por alguns meses numa casa em NY. Após meses de convivência, se separaram por brigas e acusações constantes, fazendo com que ela voltasse para o Brasil com o filho e ele continuasse nos EUA. Jagger chegou a afirmar em entrevistas que se arrepende muito de ter se envolvido com a brasileira e diz apenas que Lucas é um menino legal.
   
Em 2001, Luciana estreou como apresentadora de TV no comando do Superpop da RedeTV!, substituindo Adriane Galisteu. O programa segue no ar até hoje. Em 2012, estreou seu talkshow Luciana by Night.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

 

05/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • twitter:
    @mixpalestras
  • Mande-nos uma Mensagem