Maurício Lima
A Metrocamp recebeu no dia 12 de setembro para sua aula inaugural de Pós um dos maiores medalhistas olímpicos de todos os tempos.
Maurício Lima da Seleção Brasileira de vôlei deu uma palestra sobre Liderança e Trabalho em Equipe, com seu diferencial na carreira e muito carisma o atleta envolveu o público e motivou os novos alunos.
Maurício a Metrocamp agradece a sua presença e saúda os novos alunos da Pós-Graduação.