Selecione o Profissional
 

Claudio Queiroz

TEMAS:


Claudio Queiroz é formado em Administração pela Fundação Edson Queiroz - UNIFOR/FO, Pós graduado em Recursos Humanos - IAG Master pela PUC/RJ, Pós Graduado em Marketing pela ESPM/SP - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Mestre em Administração pelo Mackenzie/SP.


Curso de extensão em consultoria empresarial pela UNB/BR e Recursos Humanos pela FGV/RJ. Cursos de aperfeiçoamento em dinâmica de grupo, consultoria de processo. Formação em Consultoria de Recursos Humanos e Qualidade pela Fundação Dom Cabral/MG. Especialização APG pela Amana Key.


Instrutor Gerencial e Formador da CAIXA FEDERAL há 15 anos dos módulos:

Gestão de marketing, marketing de relacionamento, marketing pessoal, oficina gestão de pessoas e formação de instrutores.


Consultor e palestrante em eventos de pequeno e grande porte, nacionais e internacionais.

Diretor/Presidente da PROSERH

Consultoria e Desenvolvimento Ltda.

Professor na FAAP

Fundação Armando Alvares Penteado/SP.

Professor de Pós Graduação e MBA na FIA

Fundação Getúlio Vargas - SP

Professor Convidado no Curso Estratégias de Varejo - Gvpec - Disciplina Capital Humano e Cultura Organizacional.


Palestras


Cláudio reforça em suas palestras e cursos a integração de pessoas aos objetivos estratégicos, ou seja, é o RH construindo o Marketing.


O enfoque que ele traz é : se "marketing é atrair e manter clientes", todos trabalham com marketing e cada um tem uma participação neste desafio.


Tem experiência como instrutor, palestrante e consultor interno há mais de 15 anos. Já falou para milhares de pessoas, em pequenos e grandes grupos, em eventos nacionais e internacionais.


Teve oportunidade também de participar no desenvolvimento dos programas de qualidade (gerencial, facilitadores), formação de instrutores, segmentação de clientes, marketing de relacionamento, gestão por competências, atendimento e desenvolvimento gerencial.


Um outro diferencial deste profissional é a forma como ele conduz os grupos. Ele acredita que o processo de aprendizagem se dá de forma participativa, assim busca em seus trabalhos fazer com que as pessoas troquem experiências utilizando-se de cases, filmes e dinâmicas.


Em síntese ele utiliza sua experiência empresarial, didática e acima de tudo HUMANA para colaborar na construção de pessoas competentes.


Marketing


    Atendimento - Transformando obrigação em satisfação

    Gestão de Marcas

    Marketing de Consultório

    Marketing de Relacionamento

    Marketing de Relacionamento para médicos

    O marketing em Saúde Ocupacional

    A era do talento - As competências da secretaria Diferente

    Doutor S/A

    Marketing Pessoal

    Decifra-me ou te Ignoro - Desvendando o Cliente

    MaRHketing - Marketing + Recursos Humanos

    Endomarketing


Gestão


    Construindo Equipes de alta performance

    Gestão de Talentos - O diferencial competitivo

    Gestão por Competências.

    A importância da informação para a construção da Estratégia

    A importância da Estratégia no mundo contemporâneo


Cursos


    A arte de atender e entender

    Marketing de Relacionamento

    Plano de Marketing

    Orientação ao cliente e ao resultado.

    Marketing e a mitologia.

    Oficina Gestão de Pessoas

    Desenvolvimento de Equipes.



Co-autor dos livros


-Marketing Estratégico e Top Management

-No prelo:

100 Dúvidas de Marketing



Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato