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Dulce Ribeiro

TEMAS:


Mestre em Ciências Sociais. Especialista em Comunicação e em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Jornalista e Diretora da Equipe Dulce Ribeiro. Autora da metodologia "Jeito de Atender", um programa de gestão do atendimento e dos livros "Ainda Temos Jeito! - Uma nova atitude para o atendimento", "VOCÊ - A diferença na era da relação" e "Amor com Amor se Paga a Nova Moeda no Mundo do Trabalho" da editora DORAVANTE. Professora da ESPM, nas disciplinas Liderança e Clima,Cultura e Poder nas Organizações, através de seus livros, seminários e palestras tem auxiliado as empresas e suas lideranças a efetuarem profundas mudanças na sua forma de gestão.

 

Formação de Coach pelo Instituto Ecosocial.

 

Desenvolvimento e capacitação de lideranças e equipes, através de produtos que vão desde a implantação de programas de Gestão do Atendimento ao Cliente e de Comunicação Interna, a palestras, cursos, seminários e treinamentos.

 

Prêmios Recebidos:

 

 * Top Ser Humano - 2001, concedido pela ABRH/RS (Associação Brasileira de Recursos Humanos - Rio Grande do Sul) Jeito de Atender - Uma Metodologia de Gestão do Atendimento;

 

 * Prêmio Ser Humano Oswaldo Checcia - 2001, concedido pela ABRH/Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos - Nacional) Jeito de Atender - Uma Metodologia de Gestão do   Atendimento.

 

 

Publicações:

 

Amor com Amor se Paga a Nova Moeda no Mundo do Trabalho"

FOCO: A Qualidade nos Relacionamentos Gera Resultado Efetivo.

Este livro traz o conceito e as formas de 'amor' no ambiente de trabalho e reflete sobre a necessidade de aperfeiçoarmos e humanizarmos as relações internas e externas das pessoas que fazem as empresas acontecerem.

 

 

"Você a diferença na era da relação"

FOCO: Construção de Carreira Pessoal e Profissional.

Ser diferente hoje é ir além do próprio limite, é ter bom humor, é ser autêntico, é ter coragem, é ser humilde e parar de reclamar

 

 

"Ainda Temos Jeito! Uma Nova Atitude para o Atendimento"

FOCO: Metodologia Jeito de Atender.

Um trabalho em equipe é a certeza de que precisamos estar, constantemente, afinando os instrumentos. Além disso, é necessário ter presente que cada membro de uma equipe pode tocar sozinho com muita qualidade, pois conhece a sua habilidade e possui confiança na sua preparação. No entanto, ao unirem-se, podem criar algo além de si mesmos, uma sinfonia completa, onde cada um entrega o seu melhor, em nome de um todo maior.

 

 

"Atitude positiva - o princípio da mudança"

Este foi o tema da palestra da consultora Dulce Ribeiro no evento "Integração - enfrentando a mudança", organizado pela Delegacia da Receita Federal do Brasil de Porto Alegre

           

 

TEMAS DE PALESTRAS

 

 * "Carreira de Sucesso: Como?";

 * "Liderança em Todos os Sentidos"Somos Todos Um Só Time";

 * "Experiência" é o que o Cliente Compra";

 * "Qualidade em todos os sentidos";

 * "Atitude Positiva: O Princípio da Mudança";

 * "Amor com Amor se Paga: A Nova Moeda no Mundo do Trabalho";

 * "Você: a Diferença na Era da Relação";

 * "Mulher em todos os sentidos";

 * "Empoderamento Feminino".

 

Os Seminários trazem em seu conteúdo básico as principais tendências em Gestão de Pessoas, passando por posicionamentos que vão desde a espiritualidade nas relações até a gestão para o resultado. Ao longo dos seminários são feitas dinâmicas, dramatizações, leituras de texto, jogos, estudo de casos e análise de filmes.Criamos os títulos, conteúdos e atividades, de acordo com a necessidade levantada.

 

As Convenções de Vendas devem servir para motivar, trazer novos conhecimentos, resultados, informações e treinar gerentes, representantes comerciais e vendedores. É um poderoso instrumento de incentivo à equipe de vendas.


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