Selecione o Profissional
 

Ana Maria Moreira Monteiro

TEMAS:


Ana Maria é Presidente e fundadora do Grupo AM3.


Formada em Psicologia com especialização em Marketing, Pós-graduada em Administração, com ênfase em Gestão Empresarial Avançada e CEO Executivo Internacional da Fundação Getulio Vargas.


Como escritora, publicou  três livros para o setor de Call Center "Telemarketing - Sucesso nos Negócios. Orientações Essenciais ao Operador",  "Supervisão - A Alma do Negócio" e "A Era do Relacionamento", sendo este último já traduzido para o Espanhol.


Tem prêmios relevantes como "Melhor Executiva de Telemarketing", "ABT Ouro com o Case: Cultura de Telesserviços no Brasil", " ABT Ouro como a Melhor Consultoria em Contact Center "Prêmio Personalidade do Ano, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de SP" e "Ouro no Prêmio Cliente SA de Televendas".


Atua como palestrante no Brasil e Exterior.



Temas das palestras


 * CRM - Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente;

 * Otimização e Melhoria de Contact Centers;

 * Mercado de Contact Center Nacional e Internacional;

 * Vendas e Negociação;

 * Liderança;

 * Motivação;

 * Fidelização;

 * Excelência em Resultados;

 * Trabalho em Equipe;

 * Superação de Desafios;

 * Vendas;

 * Marketing.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato