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Lupercio Hilsdorf

TEMAS:


Consultor e palestrante com Especialização em Marketing pela Pace University em New York.


Especialista em negociação comercial. Palestrante em centenas de eventos empresariais (reuniões gerenciais e convenções de vendas) apresentando ideias inovadoras sobre os temas: Negociação, Vendas, Motivação, Comunicação, Gerência e Liderança.


Foi professor nos cursos de Pós Graduação em Marketing de Serviços da ESPM-SP. Atuou na Amana-Key com programas para o desenvolvimento de executivos, e na ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil. Participou de diversas campanhas de lançamento de produtos e ativação de pontos de vendas. Diretor da TRIAL - Desenvolvimento de Competências Essenciais.


Especialização em Didática -Universidade Federal de S. Carlos, Comunicação Verbal e Oratória - Instituto Melantonio, Desenvolvimento de Atividades de Consultoria - Cenafor, Liderança Situacional e Dinâmica de Grupo.



Temas de Palestras


Vendas Estratégicas em mercados competitivos

Resultados excelentes em vendas e no relacionamento com clientes



Objetivos das palestras


 - Provocar reflexão sobre atitudes e posturas nas negociações/vendas


 - Apresentar estratégicas e técnicas para a condução de negociações bem-sucedidas


 - Ampliar a visão de negócios e o raciocínio estratégico


 - Ampliar comprometimento frente às atitudes e comportamentos que os participantes devem Manter, Abandonar e Adquirir para que possam negociar, vender e atender os clientes com eficácia



Síntese do Programa


 - Marketing & vendas e as estratégias do negócio


 - A missão da marca e o conceito de valor


 - Venda como função de ativação do Marketing


 - Atrair mais clientes gerando sensações memoráveis


 - Vender soluções - afinal, o que são benefícios?


 - Carteira de clientes e Geração da Demanda


 - Foco no cliente - Atitudes que favorecem vendas


 - Conquista do direito de avançar ("Baixa Pressão")


 - Auto-avaliação do desempenho atual em vendas


 - Perfil ideal do profissional consultor de vendas


 - Adequação da comunicação o Estilo do cliente


 - O que fazer e o que evitar nas negociações em vendas


 - Técnicas de fechamento - "amarrações" - Follow Up"


 - Administração de relacionamentos duradouros.


Livros


-Os 13 princípios do sucesso em vendas

-Negociações bem-sucedidas.



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Serviços
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