Selecione o Profissional
 

Luciano Huck

TEMAS:


Cursou Direito na Faculdade de Direito da USP, mas resolveu seguir a carreira de jornalista. Nunca se tornou advogado inscrito na OAB. Também na USP, cursou jornalismo e depois foi chamado pra trabalhar na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan", além de ter sido proprietário, juntamente de outros 3 empresários, de uma afiliada da emissora no Rio de Janeiro entre 2000 e 2007.


Começou sua carreira televisiva na TV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o programa H, um programa de variedades voltado ao público juvenil na Bandeirantes, no qual criou as personagens Tiazinha e Feiticeira. Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck, na Rede Globo de Televisão.


É o idealizador da ONG "Instituto Criar de TV e Cinema", criada em junho de 2004, que tem como objetivo capacitar jovens de baixa renda em profissões técnicas na área audiovisual.



Carreira


Luciano Huck apresenta atualmente o Caldeirão do Huck. Luciano já apresentou também o Vídeo Show no quadro Vídeo Game, quando o quadro era especial com a disputa de Angélica e Xuxa no dia das crianças. Participa anualmente do Criança Esperança.



Cinema e TV


1999 - Xuxa Requebra  (Apresentador)

2001 - Xuxa e os Duendes (Tomate)

2004 - Um Show de Verão (Marcelo)

2005 - Turma da Mônica em Cine Gibi (Luciano Huck)

2005 - Casseta & Planeta (Vários)

2007 - Beleza Pura (Luciano Huck)

2008 - Malhação (Luciano Huck)

2009 - Xuxa e o Mistério de Feiurinha (Príncipe da Rapunzel)

2010 - Geral.com (Luciano Huck)

2010 - As Cariocas (Cícero)

2010 - Enrolados (Flynn Ryder) (dublagem: também Príncipe da Rapunzel).



Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato