Selecione o Profissional
 

Alexandre Kavinski

Alexandre Kavinski

TEMAS:


Alexandre Kavinski é articulista da Globo.com no site sobre internet Webinsider, redigindo artigos específicos sobre MOB (Marketing de Otimização em Buscadores).

Presta serviços para uma importante empresa de Search Engine Marketing norte-americana, como mediador de chats entre os principais profissionais do mercado de diversas partes do mundo.

Fez cursos de especialização nos EUA, com o acompanhamento direto de Robin Nobles, um dos 3 mais reconhecidos profissionais do assunto no mundo.

Ministrou aulas sobre MOB e marketing na internet em cursos de marketing e administração em 2 faculdades de Curitiba.

É Diretor de Novos Produtos da Empresa Midia Digital. É CEO e Fundador da Empresa Hot List sendo responsável pela promoção em buscadores da HotList, pioneira neste tipo de serviço no Brasil. Mestre em execução de trabalhos com marketing online.

Realiza palestras em importantes eventos de internet, incluindo congressos internacionais.

Vasta experiência profissional atendendo estratégias de marketing online para Brasil e América Latina de clientes como Microsoft, HSBC, IDG, Johnson & Johnson, Motorola, Magazine Luiza, Coca-Cola, Philips, Petrobras, Intel, Wal Mart, Nintendo, HP, Yamaha, Vivo, American Airlines, Terra, Mercedes, entre outros.


Palestrante em eventos Internacionais:

. IAA - State of the Market 2005/2006 - USA;
. SES Latino 2006/2007 - USA;
. AdTech Miami 2007/2008 (também membro do board) - USA;
. Palestras nos principais eventos brasileiros de internet;
. Aulas (como professor convidado) de graduação e pós-graduação em diversas universidades brasileiras;
. Diretor do comitê de Search Marketing do IAB Brasil em 2007;
. Membro ativo da SEMPO (Search Engine Marketing Professional Association)
Conhecimentos Específicos;
. SEO (Search Engine Optimization):
- Programação;
- Arquitetura da Informação;
- Usabilidade;
- Configurações de servidor e banco de dados;
- Outros;
- Ferramentas de Links Patrocinados;
- Google Adwords;
- Yahoo Panama;
- Microsoft ad Center;
- Conhecimento de ferramentas estrangeiras como Baidu (Asia), Amazon (Clickriver), Miva e muitas outras;
- Ferramentas Analiticas;
- Google Analytics (antiga Urchin);
- Webtrends;
- Click Tracks.

* Experiência na gestão e acompanhamento de trabalhos com foco no ROI (retorno sobre o investimento).

Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato