Selecione o Profissional
 

Eduardo Sterblicht

Eduardo Sterblicht

TEMAS:


Eduardo Sterblitch é Repórter, imitador e humorista.

Um dos humoristas mais jovens a ganhar tamanho reconhecimento no Brasil, César Polvilho é uma figura que não se leva a sério. Ele mesmo afirma que gostaria de ser mais velho para passar mais credibilidade.

A paixão por atuar vem desde menino. Sonhava em ser um ator de espetáculos sérios, clássicos do teatro. Estudou no O Tablado e atuou em várias peças de teatro. Só que o lado do humor sempre falou mais alto para o futuro César Polvilho. Sabe em qual humorista o César Polvilho se inspirou para hoje brilhar no Pânico na TV? Foi no Dedé Santana, de Os Trapalhões.

Em 2007, durante apresentação dos DEZnecessários, Edu foi convidado por Emílio Surita a integrar a equipe do Programa Pânico na TV, da Rede TV, e também no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Nascia ali o personagem César Polvilho.

A criação do Freddie Mercury Prateado foi totalmente espontânea, conta Polvilho. "Em uma prova das meninas, o Bolinha (produtor do programa) propôs que eu as fizesse rirem. Já estava pintado e tive a ideia de colocar o bigode. Depois, o Carioca me chamou para o quadro Amaury Dumbo, para fazer rirem os porteiros dos lugares onde ele gravava as matérias. Hoje, o pessoal do cartório pede para eu assinar os papéis fazendo aquela vozinha", disse Sterblitch em entrevista.

Em 2010 César Polvilho criou o Ursinho Gente Fina no Pânico na TV. Ele se veste de ursinho, colocando apenas o rosto à mostra e comenta as atrações do Pânico na TV no estúdio. O Ursinho Gente Fina de César Polvilho virou febre principalmente entre as crianças, que adoraram a novidade.
rou febre principalmente entre as crianças, que adoraram a novidade.

Atua no programa Pânico na TV com os seguintes personagens:

* César Polvilho;
* Freddie Mercury Prateado (paródia do falecido cantor Freddie Mercury);
* Serginho (paródia do ex-BBB homônimo);
* Fiuk Filho (paródia do cantor Fiuk);
* Ursinho Gente fina(paródia do programa Bo'Selecta);
* Professor Tititica;
* Bigode Fino (no extinto quadro Jornal Ao Contrário);
* Pastor Deusdete (no extinto quadro Ídolos)entre outros.     


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato