Selecione o Profissional
 

Charles Pimentel Martins (Wizard)

Charles Pimentel Martins (Wizard)

TEMAS:


Formado em Administração e Finanças Públicas pela Harvard University, dos Estados Unidos, Charles Pimentel Martins tem o empreendedorismo como o norte de sua carreira.

Persistente e focado em obter resultados, este jovem talento admira a meritocracia e se considera uma pessoa competitiva no que tange ao cumprimento de metas. Gosta de lidar com pessoas e interagir com novas, o que o faz ter facilidade de trabalhar em equipe.

Atualmente, Charles Martins é presidente do Conselho Administrativo da Multi Holding, multinacional brasileira do ramo da Educação que detém as marcas de ensino de idiomas Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum e as redes de ensino profissionalizante Microlins, SOS Educação Profissional, People e Bit Company. Responsável por toda a área administrativa e financeira do grupo Multi Holding, que detém 3.500 franquias no Brasil e no exterior.

Responsável pelas atividades de fusões, aquisições e pela definição de estratégias do grupo. Responsável pela administração e posicionamento de todas as marcas. No currículo de Charles Martins também inclui vasto conhecimento acadêmico. O empresário é bacharel em Ciências Políticas pela Brigham Young University, nos Estados Unidos, e conselheiro de administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Participou do Programa de Desenvolvimento de Acionista na Fundação Dom Cabral e ainda estudou Liderança em Alta Performance na IMD Institute, em Lausanne, na Suíça.

Além disso, desde março de 2010 Charles Martins atua como CEO do site OFERTAS.COM.BR, o mais novo portal de compras coletivas do Brasil, liderando mais um negócio de sua família tendo o desafio de estar presente em mais de 100 cidades brasileiras. É eloqüente, escreve bem e tem a seu favor o fato de falar Inglês fluentemente. O aprendizado da língua deriva de sua experiência internacional em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, nos quais teve contato direto com seus nativos.

Entre 1999 e 2001 liderou 30 jovens em um trabalho voluntário em Mozambique, na África, pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato