Selecione o Profissional
 

Dan Stulbach

Dan Stulbach

TEMAS:


Dan Stulbach é ator, diretor, apresentador e radialista.


Após se dedicar primeiramente a peças de teatro e ao cinema, ficou conhecido por interpretar Marcos Soares, um personagem de polêmica na telenovela Mulheres Apaixonadas, na Rede Globo, em 2003.


Chegou ao seu primeiro papel protagonista na televisão com a minissérie Queridos Amigos, em 2008, baseada no livro Aos Meus Amigos de Maria Adelaide Amaral.


No cinema, fez alguns filmes, entre eles Cronicamente Inviável (2000), Viva Voz (2003), Mais Uma Vez Amor (2005), , Tempos de Paz (2009) e A Suprema Felicidade (2010).


Desde 2007, é diretor artístico do Teatro Eva Herz, em São Paulo. E em 2015, tornou-se apresentador do programa Custe o Que Custar, da Rede Bandeirantes.


Seu primeiro personagem no teatro amador foi em uma adaptação de Sonho de uma Noite de Verão, de Shakespeare. Sua estreia profissional foi protagonizando Peer Gynt, de Ibsen. Fã de Paulo Autran, que conheceu ainda no início da carreira e de quem viria a se tornar amigo, trabalhou em Visitando o Sr. Green. Fez também assistência de direção com Elias Andreato, Marco Nanini e Naum Alves de Souza.


Em 2002 entrou em cartaz com o espetáculo Novas Diretrizes em Tempos de Paz, e, após duas trocas de elenco, passou a ter Tony Ramos como companheiro de cena. O espetáculo, grande sucesso de crítica e público, rendeu ao ator prêmios importantes no cenário cultural brasileiro. Entre eles, recebeu: o da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e o Prêmio Shell de melhor ator, por sua interpretação de Clausewitz, em Novas Diretrizes em Tempos de Paz, peça de Bosco Brasil que foi transformado em filme, sob a direção de Daniel Filho.


Em 2006 integrou o elenco da peça Dúvida, dirigida por Bruno Barreto.


Em 2010 realizou, junto com Danton Mello, a peça 39 Degraus, baseada em obra de Alfred Hitchcock.


É diretor artístico do Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.


Sempre expressou sua vontade em fazer um trabalho ligado ao rádio. Em 2006, entrou na rádio CBN com o programa Fim de Expediente, como apresentador. Inicialmente, apresentava o programa junto com o escritor José Godoy, o cirurgião-dentista Rodrigo Guerreiro Bueno de Moares e com o economista Luiz Gustavo Medina.


Em 2007, Rodrigo deixou o programa, ficando somente Stulbach, Godoy e Medina.


Fã de futebol - torce para o Corinthians - atuou como comentarista convidado na Copa do Mundo de 2014 pela ESPN Brasil.


Em 2013, participou da dublagem de Battlefield 4, interpretando o protagonista Sgt. Clayton 'Pac' Pakowski.


Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença vip.



Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato