Selecione o Profissional
 

André Luiz Garcia de Andrade

André Luiz Garcia de Andrade

TEMAS:


André Luiz Garcia de Andrade, que veio de Porto Alegre/RS onde fez sua estreia no Atletismo. E desde então, vem realizando brilhante carreira nessa modalidade esportiva com inúmeros prêmios conquistados nos eventos esportivos nacionais e internacionais.


São Medalhas de Ouro, Prata e Bronze resultantes de competições realizadas no México, Austrália, Argentina, Holanda, Grécia, China e Rio de Janeiro.


No ranking mundial Garcia é atualmente o 5º colocado, mas espera mudar sua classificação para o 2º, 3º ou mesmo 1º lugar. Tudo ainda é um sonho que ele acalenta nos treinamentos diários que realiza nas pistas de Atletismo da Unesp em Presidente Prudente.


A sua carreira de Atleta B-3 (baixa visão) passou a exigir lentes especiais? a fim de corrigir deficiências e melhorar a qualidade de vida. Começou no Internacional, onde realizou suas primeiras competições de Atletismo nas provas de 100 e 200 metros. De lá partiu para a Cidade do México, onde competiu pela primeira vez e conquistou a primeira Medalha de Prata nas provas de revezamento 4 x 100 m e Medalha de Ouro nas competições de 100 e 200 metros.


A partir do ano 2000, participou das mais importantes competições mundiais, como os Jogos Paralímpicos de Sidney/Austrália e o Campeonato Mundial de 2002, onde conquistou Medalha de Prata (100 e 200 metros); Medalha de Ouro (100 e 400 metros); Medalha de Ouro no Pan-americano de Mar del Plata/Argentina (100 metros); Medalha de Ouro em Atenas/Grécia (200 metros) e Prata (100 metros); Medalha de Bronze no Campeonato Mundial de Assen/Holanda (200 metros) e Medalha de Prata (400 x 100 metros).


Nos Jogos Pan-americanos de 2007 no Rio de Janeiro, Garcia conquistou Medalha de Ouro (100 metros) e Medalha de Prata (200 metros); em 2008 foi o 8º colocado nos Jogos realizados em Beijin/China e mesmo contraindo uma virose foi um dos finalistas nas provas dos 100 metros. Mais recentemente em 2011 ele conquistou Medalha de Prata nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, classificando-se nas provas de 100, 200 e 400 metros.



Temas das Palestras


* Competitividade;

* Motivação;

* Superação de Desafios / Mudanças;

* Trabalho em Equipe / Disciplina.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato