Selecione o Profissional
 

Fabricio Werdum

TEMAS:


Fabrício Werdum é lutador de artes marciais mistas (MMA) e já foi campeão do peso-pesado do UFC. Perdeu o cinturão no UFC 198, após ser nocauteado pelo americano Stipe Miocic.


Também já foi duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu, duas vezes campeão do campeonato Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e campeão europeu de jiu-jitsu.


Ele é faixa preta 2º dan de Jiu-jitsu, faixa preta em Judô e Prajied Preto em Muay Thai. já lutou no PRIDE, UFC, Strikeforce e Jungle Fight .


Começou a treinar Jiu-jitsu brasileiro após ser estrangulado e deixado inconsciente com um triângulo pelo ex-namorado de sua então namorada.


Treinou com Márcio Corleta na Academia de Porto Alegre, Winner Behring. Após o sucesso no Jiu-jitsu brasileiro e no Submission Wrestling, ele começou sua carreira no MMA.


Com 17 anos, logo após a sua chegada à Espanha, quando ele era apenas um faixa-roxa, ele começou a ensinar a arte do Jiu-jitsu brasileiro em Madri e outras cidades da Espanha.


Apesar de só treinando com faixas brancas e azuis, ele se tornou um campeão mundial de Jiu-Jitsu, que está sendo promovido ao posto de faixa preta pelo Mestre Sylvio Behring três anos depois.


Começou sua carreira no MMA no Jungle Fight, Millennium Brawl e World Absolute Fight. Ele tinha um cartel de 4-0-1, incluindo uma vitória contra o especialista em Jiu-Jitsu Gabriel Gonzaga.


já foi sparring de Mirko Filipovic, de tal modo, contribuindo para sua estreia no Pride.


Temas das Palestras


* Esporte;

* Competitividade;

* Resultados;

* Trabalho em Equipe / Disciplina.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato