Selecione o Profissional
 

Cris Guerra

TEMAS:


Cris Guerra começou sua trajetória na internet em 2007, escrevendo o blog Para Francisco, que virou livro em 2008 e irá para os cinemas em 2016.


Logo em seguida, estreou o primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim.


Em 2013, lançou o livro "Moda Intuitiva", que figurou na lista dos mais vendidos da revista Veja. Seus livros e blogs a transformaram em uma formadora de opinião em moda e comportamento.


Desde 2010, Cris assina uma coluna de moda diária da Rádio BandNews FM. A coluna foi tão bem recebida, que hoje também é comercializada para outras rádios de todo o Brasil.


Escreveu crônicas para a revista Veja BH durante os 3 anos de existência da publicação em Belo Horizonte. Tem uma coluna na revista Pais&Filhos e continua posando como modelo em seu blog de moda, o Hoje Vou Assim.



Palestras


Cris perdeu seu jovem marido de morte súbita quando estava grávida de sete meses.


Do luto ela se recriou e hoje inspira pessoas de várias maneiras. 


De forma bem humorada, Cris toca fundo no público e gera verdadeiras transformações.


A criatividade peculiar dos publicitários possibilita que ela mergulhe no universo de sua plateia, criando um clima fascinante!


Seja para superar um problema pessoal ou profissional, seja para alterar positivamente a atuação em equipe dentro da empresa, os temas são abordados de forma a deixar os ouvintes envolvidos.


Cris transforma a inércia em vontade de agir e deixa a plateia com um sentimento de poder.


Temas de palestras


Autoestima e inspiração - Transformando adversidades em oportunidades


A palestra reflete sobre a importância de exercitar constantemente a autoestima, abordando o verdadeiro conceito dessa palavra fundamental na vida de todas as pessoas. Por meio de exemplos e vivências, Cris desvenda mitos e crenças que contribuem ou atrapalham o equilíbrio do indivíduo em seu comportamento social e em sua imagem profissional. 


Moda e Identidade


A palestra reforça a importância da identidade como estratégia competitiva. Reflete sobre a importância de conhecer a identidade profissional para construir caminhos e estratégias na carreira corporativa; seja como empreendedor ou como colaborador. Cris compartilha recortes de sua trajetória, enfatizando "problemas como oportunidades" que ajudam a aperfeiçoar a vida pessoal e profissional através das diversas lições aprendidas. A palestra mostra que as mudanças são uma constante e, justamente nesse mundo que não para de mudar, a essência de uma marca, traduzida através de sua identidade, é o que garante sua sobrevivência e seu futuro.


O poder de ser de verdade


Como caminhar nas redes socais de modo a construir uma imagem sólida de credibilidade? Um pouco da história e dos pontos de vista da autora do primeiro blog de looks do dia do Brasil. Erros e acertos no trabalho do influenciador, experiências próprias e exemplos. Uma conversa sobre valores duradouros.


A arte de ser mãe


A publicitária, escritora e colunista de moda tornou-se mãe em circunstâncias muito particulares: seu marido faleceu antes mesmo de o filho deles nascer, quando Cris estava no sétimo mês de gestação. A inesperada adversidade trouxe sofrimento, mas, acima de tudo, crescimento e transformação. Ao se ver diante de dois sentimentos opostos e simultâneos, igualmente intensos - a morte de um grande amor e a chegada de outro grande amor, o maior amor que um ser humano é capaz de sentir - Cris fez uso da linguagem como sua maior aliada. Não apenas a linguagem escrita, mas também a visual, que a levou ao seu encontro definitivo com a moda. Relatando as situações pelas quais passou e passa em sua experiência de criar Francisco, Cris derruba mitos importantes associados à maternidade, mostrando principalmente a grande força gerada pelo nascimento de uma criança e pelas responsabilidades que crescem com ela. "Francisco pariu em mim uma mulher muito mais forte, empreendedora, capaz do que nunca imaginei", diz a palestrante.


As oportunidades que moram nas adversidades


De forma bem humorada, Cris toca o público com a sua história de superação, levando os participantes a refletirem sobre o sentido da vida. Mostra que adversidades podem ser oportunidades disfarçadas, se forem enxergadas por novos pontos de vista. A palestrante traz novos paradigmas sobre os caminhos para a construção do amor próprio, refletindo sobre a necessidade de se conectar aos verdadeiros anseios, em vez de estar sempre com os olhos voltados para as expectativas dos outros.


Outras sugestões de temas:


-Empreendedorismo;

-Moda intuitiva para vendedores;

-Mídias digitais;

-Negócios de moda.



Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato