Selecione o Profissional
 

Daniele Suzuki

Daniele Suzuki

TEMAS:


Daniele Suzuki começou a carreira na televisão na novela Uga Uga, na Rede Globo. Seu primeiro trabalho importante foi na pele da japonesa "Miyuki", na telenovela adolescente Malhação. Atuou também na telenovela Bang Bang, no papel da personagem Yoko Bell. Seu primeiro comercial foi para Coca-Cola em 1987.


Na televisão, esteve à frente do programa Mandou Bem, no canal a cabo Multishow. Comandou o programa Tribos, na mesma emissora, e esteve no ar na novela Ciranda de Pedra, na faixa das 18h da Globo. Foi a segunda colocada no quadro "Dança no Gelo 2" do Domingão do Faustão. Enquanto atuou na novela Pé na Jaca, em 2007, fez um ensaio sensual para o site Paparazzo. Interpretou a médica Ellen, na telenovela Viver a Vida, da Rede Globo, e atualmente apresenta o programa Pé no Chão, do Multishow.


Recentemente, Daniele ganhou dois títulos: madrinha do dia internacional do Rim13 e madrinha da Campanha Nacional "Saúde, o Seio da Questão". Em 2012 a atriz cantou uma música em japonês junto com a apresentadora Geovanna Tominaga e a cantora Fernanda Takai. Ela participou programa The Voice Brasil como repórter do programa.


Em dezembro de 2012, Daniele apresentou o prêmio paraolímpicos como o cantor Gabriel, O Pensador.


Apresentou junto com Thiago Leifert o programa The Voice Brasil.


Ela participa de campanhas da Tim.


Realiza trabalhos como mestre de cerimônias.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato