Selecione o Profissional
 

Alexandre Slivnik

TEMAS:


Autor do livro best seller "O Poder da Atitude" (Editora Gente, 2012) e profissional com 16 anos de experiência na área de RH e Treinamento, um dos maiores Especialistas em Excelência Disney no Brasil, fez diversos treinamentos com o Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios e Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO.


Formado em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial; Sócio Diretor do IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional, Diretor Executivo da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Diretor Geral do CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, o maior congresso de treinamento da América Latina. Anualmente visita e estuda os bastidores dos Parques Temáticos da Disney, buscando sempre atualização sobre o Mundo Disney de Excelência.


Iniciou carreira aos 16 anos na ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, onde tomou paixão pelo universo de treinamento e desenvolvimento. Neste período, formou-se em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial e aprendeu ainda mais sobre esta área desenvolvendo importantes projetos em treinamento. Tornou-se, anos mais tarde, diretor executivo da ABTD, responsável pelo setor de eventos que desenvolve o maior congresso de treinamento da américa latina, o CBTD.


Sua trajetória não parava por aí. Já com muita experiência e dedicação fundou o IDEPRO- Instituto de Desenvolvimento Profissional e por ele passou a ministrar palestras nas áreas de Recursos Humanos e Treinamento e pôde colocar em prática o aperfeiçoamento de sua maior paixão- A Filosofia de Excelência Disney.


DISNEY


Encantado com o modelo de gestão da maior empresa de entretenimento do mundo, Alexandre passou a estudar incisivamente o complexo e formou-se em diversos treinamentos no Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios e hoje é um dos maiores especialistas em Disney no Brasil. Anualmente visita os bastidores dos Parques Temáticos da Disney, na Flórida, buscando sempre atualização sobre o Mundo Disney de Excelência.


Recentemente (Julho 2012) lançou pela Editora Gente o livro "O Poder da Atitude" Como empresas com profissionais extraordinários encantam e transformam clientes em fãs- quem tem o prefácio escrito pelo grande autor Roberto Shinyashiki ? e atingiu logo na semana de lançamento, as principais listas de livros mais vendidos (VEJA, Folha de São Paulo, EPOCA, Valor Econômico, etc.).


Suas palestras motivam e encantam plateias em todo o Brasil, principalmente por fazer tudo isso com paixão e contar histórias engraçadas e emocionantes da sua vida na Disney, sempre fazendo conexão com o contexto empresarial.


Tem como missão desenvolver e inspirar pessoas através de exemplos, desenvolvendo sempre um trabalho de excelência.


O consultor estudará previamente o trabalho do grupo participante e falará com a mesma linguagem, abordando todas as necessidades do cliente. Os participantes sairão com um plano de ação (exercício) para aplicar o conteúdo no dia a dia organizacional.


Tema das Palestras


"Dificuldades? Todos temos! A saída é ter ATITUDE!"

Através dessa palestra inspiradora, o participante vai conhecer poderosas estratégias das empresas  mais  admiradas  do  mundo  (nacionais  e  internacionais)  para  superar   adversidades.

Um colaborador motivado e capacitado, valoriza a empresa em todos os sentidos, e produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados!


Em uma palestra encantadora, com o uso de músicas e vídeos, o participante aprenderá exemplos e segredos de como pode transformar dificuldades em oportunidades de crescimento.


Atendimento


O poder da atitude: A busca da excelência em atendimento.


Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!

Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer diferentes estilos de excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar modelos de excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!


TÓPICOS ABORDADOS:


 * Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores);

 * O conceito de atendimento de excelência;

 * Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo;

 * Uma nova abordagem do conceito VIP;

 * Aprendendo a gostar de resolver problemas;

 * O ciclo da excelência;

 * Momentos mágicos x momentos trágicos;

 * Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes;

 * Fidelização x Retenção;

 * Criando conexão emocional com o seu cliente;

 * Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney;

 * Trabalhando o poder da atitude;

 * Os 7 segredos para implantar modelos de excelência.


100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência


METODOLOGIA: Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode transformar clientes em fãs.



Vendas


O poder da atitude: A busca da excelência em vendas.


Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!

Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer diferentes estilos de excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar modelos de excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!


TÓPICOS ABORDADOS:


 * Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores);

 * O conceito de atendimento de excelência;

 * Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo;

 * Uma nova abordagem do conceito VIP;

 * Aprendendo a gostar de resolver problemas;

 * O ciclo da excelência;

 * Momentos mágicos x momentos trágicos;

 * Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes;

 * Fidelização x Retenção;

 * Criando conexão emocional com o seu cliente;

 * Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney;

 * Trabalhando o poder da atitude;

 * Os 7 segredos para implantar modelos de excelência.


100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

 

METODOLOGIA:

Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode transformar clientes em fãs.



Liderança


O poder da atitude: A busca da excelência em liderança.


Nessa palestra inspiradora, Alexandre Slivnik mostra os segredos e as estratégias de Walt Disney para formar líderes extraordinários.

Walt Disney sem dúvida foi um grande líder. Ele tinha paixão por tudo o que fazia e, como um excelente gestor, transmitia essa paixão para toda a sua equipe. Na visão de Walt, o líder tem que inspirar pessoas a fazerem o seu melhor ou, ainda, fazer com que a equipe acredite em realizar sonhos impossíveis.


TÓPICOS ABORDADOS:


 * Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores);

 * Bons Líderes x Excelentes Líderes;

 * Engajamento do cliente interno, na busca do encantamento do cliente externo;

 * Como deixar um legado para a sua equipe;

 * Aprendendo a gostar de resolverproblemas;

 * O ciclo da excelência em Liderança;

 * Método de Gestão de Pessoas;

 * Momentos mágicos x momentos trágicos;

 * Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney;

 * Os 7 segredos para implantar modelos de excelência.


100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência


METODOLOGIA: Através dessa palestra inspiradora, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode se tornar um líder extraordinário, inspirando e motivando talentos na busca dos resultados.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato