Selecione o Profissional
 

Carlos Americo da Cruz (Woody)

Carlos Americo da Cruz (Woody)

TEMAS:


Em 30 anos de carreira artística bem sucedida, Carlos Américo da Cruz, o Woody, tornou-se conhecido do público atuando como apresentador de diversos programas de venda direta, apresentando seus próprios programas de TV (Woody Show e Programa do Woody), estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagem, Companhia Müller de Bebidas (Cachaça Pirassununga 51), Cacau Show, Colchões American Flex, Banespa, Postos Ipiranga, Jaú Serve, Constrular e atuando como mestre de cerimônias em eventos para empresas como Votorantim, Porto Seguro, Mercedes-Benz, Wurth, Nestlé, Philip Morris, Unilever, Hospital Santa Catarina, entre outras.


Formado em Educação Física e pós-graduado em Recreação, trabalhou como professor e como recreador em hotéis fazenda no estado de São Paulo.


Sua formação acadêmica e seu trabalho como recreador aprimoraram sua habilidade nata de se comunicar com as pessoas de forma descontraída e espirituosa. Em 1983, foi aprovado no teste para um comercial de televisão e passou a trabalhar paralelamente como ator publicitário.


Em 1989, quando se tornou apresentador do TV Card, primeiro programa ao vivo de venda direta da TV brasileira, decidiu explorar sua aptidão natural para a comunicação e mudou definitivamente de atividade.


À frente de seu próprio programa de televisão, Woody Show, veiculado pelo SBT de Jaú, consolidou-se como apresentador divertido, simpático e espirituoso.


Atualmente está no ar todos os dias como apresentador da Polishop, mostrando aos telespectadores que a alegria e o bom humor são os combustíveis perfeitos para se alcançar objetivos.



 PALESTRA


Seja Feliz Vendendo


Leve uma palestra motivacional diferente para a sua empresa!


Sabendo empiricamente como a motivação, a mudança de paradigmas, o pensamento positivo e o aprendizado aliado à diversão podem fazer diferença na carreira do vendedor e da empresa, WOODY desenvolveu uma palestra baseada em suas experiências pessoais, agregando conteúdo, interatividade e emoção.


Partindo do princípio de que não vendemos apenas produtos e serviços, mas também atitudes e sentimentos,


WOODY demonstra que "sendo feliz" ao realizar atividades diárias, torna-se mais fácil alcançar bem-estar físico e mental, maior produtividade e consequentemente sucesso.


Utilizando linguagem de fácil interpretação, com muito embasamento prático, SEJA FELIZ VENDENDO adapta-se a diversos públicos e ainda oferece o diferencial de adequação de conteúdo à empresa, possibilitando uma apresentação personalizada muito mais eficiente e inesquecível.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato